Carregando...

BEIÇOLA DE A GRANDE FAMÍLIA

Marcos Oliveira ainda não quitou dívidas de antiga casa: 'Muitas prestações'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Oliveira: ator se mudou para o Retiro dos Artistas após dificuldades financeiras

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2025 - 9h20

Conhecido por ter dado vida ao icônico Beiçola em A Grande Família (2001-2014), Marcos Oliveira passou anos de dificuldades financeiras. Aos 69 anos, o ator completou 45 dias morando no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e celebrou a tranquilidade conquistada graças à ajuda de Marieta Severo, sua ex-colega de elenco na Globo. No entanto, ele ainda não quitou todas as dívidas da antiga casa.

Segundo o artista, as parcelas das contas e dos meses de aluguel não pagos continuam pendentes. No Retiro, ele pretende conseguir mais dinheiro, já que não precisará arcar com grandes despesas. "Ainda vou pagar várias prestações do que devo", contou ele em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

A casa onde o ator vive hoje foi construída com doações de Marieta Severo, que interpretava Nenê na série da Globo e contracenou com Marcos durante mais de uma década. O espaço é simples, mas confortável, e foi um passo decisivo para assegurar a estabilidade do artista.

"Estou muito contente de estar nesta casinha que a Marieta construiu. Agradeço imensamente a ela. A casa é linda, novinha. É um quarto e sala com cozinha americana. Tem micro-ondas, fogão, geladeira, chuveiro bom, TV, cama boa e uma varandinha maravilhosa. A gente vai se adaptando", detalhou ele.

A adaptação ao novo lar demorou um pouco, mas veio com recompensas. "No início foi estranho, sabe? Porque eu tinha outra convivência, e aqui é uma realidade diferente. Mas é maravilhoso também. Tenho contato com os velhinhos daqui, pessoas interessantes, outro tipo de amizade. Cada um conta uma história. É bem legal", celebrou.

Nos últimos anos, Marcos foi citado em campanhas de ajuda financeira organizadas por colegas como Tatá Werneck. Agora, mesmo com dívidas a pagar e sem abandonar a luta pela sobrevivência, ele tem esperança: "Foi muito difícil sair do apartamento onde eu estava. Ainda vou pagar várias prestações do que devo. Deixei vários móveis lá e só trouxe as roupas e os remédios. Mas estou em segurança."

"O Retiro traz uma segurança física e espiritual, no sentido de que você ainda é capaz, que ainda pode fazer coisas. Estou em paz, tranquilo e voltando à ativa, querendo trabalhar para retomar minha vida", finalizou Marcos Oliveira.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Marcos Oliveira

Retiro dos Artistas

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também