Carregando...

ASSIM NÃO PODE

Mãe de Davi Brito critica filho por dirigir embriagado e tentar enganar a polícia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Elisangela Brito afirmou que Davi precisa lidar de outra maneira com os problemas de sua vida

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2025 - 15h38

Mãe de Davi Brito, dona Elisangela não gostou nem um pouco de ver o filho envolvido em mais uma polêmica nesta semana. O campeão do BBB 24 foi detido após ser pego embriagado ao volante. Em uma tentativa de enganar a polícia, ele ainda parou o carro antes da blitz e abriu o capô, tentando fingir que o veículo estava com problemas. A senhora ressaltou que o herdeiro precisa lidar com seus problemas de outra maneira que não a bebida.

Na noite de quarta (16), Davi foi levado para a delegacia após ser flagrado pela blitz da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) dirigindo alcoolizado. Segundo informações da própria polícia, ao se deparar com a blitz, ele estacionou seu veículo e tentou simular um problema mecânico.

Os agentes foram prestar socorro para o milionário e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Como Davi se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado para a delegacia. Ele pagou fiança e foi liberado. O caso será investigado de acordo com as leis de trânsito.

Nesta quinta (17), o apresentador José Eduardo Alves, o Bocão, ligou para Elisangela Brito ao vivo durante a versão baiana do Balanço Geral, da Record, para ter mais informações sobre o caso. A mãe de Davi disse que ainda não tinha conseguido conversar direito com o filho e que só soube do ocorrido por meio de Raquel Brito, irmã do ex-BBB.

"É, estou sabendo agora. A Raquel me ligou. Eu sei que Davi está com a cabeça quente, cheia, aí deve ter saído para extravasar, para beber, para botar para fora, sei lá. Eu imagino que seja isso", tentou justificar dona Elisangela.

Ela deixou claro, porém, que não concorda com as atitudes do filho. "[Entendo] Que ele está com a cabeça quente, mas que ele procure uma viagem, não sei! Tem pessoas, Zé Eduardo, que expõem de várias formas: uns choram, outros gritam, outros quebram coisas, outros viajam...", apontou.

"E Davi está com muito problema na cabeça. Gente, eu como mãe dele, eu sei disso. Sabe, ele está no limite de tantas situações, muitas pessoas ainda em cima aproveitam para acusar, a gente sabe que são poucas as pessoas nesse momento que vão querer apoiar ou dar uma palavra de carinho. São os fãs que sempre fazem isso. Mas vai tudo se resolver, eu só vou ver se ele vem aqui em casa e eu vou conversar com ele", continuou a mãe do campeão.

Dona Elisangela disse que chegou a ligar para o filho, mas que ele estava no hospital fazendo exames --ele tem um procedimento estético agendado para a semana que vem-- e, por isso, não poderia falar naquele momento. 

"Eu perguntei a ele o que foi que tinha acontecido, né? 'Davi, me fala o que foi que aconteceu, a Raquel me ligou aqui'. Mas o Davi, quando ele está assim com algumas situações, ele sempre tenta poupar a família. Eu escrevi: 'Davi, o que houve, você foi parado numa blitz? O que aconteceu?'. 'Minha mãe, eu converso com a senhora [depois], que estou no hospital', foi o que ele disse."

Bocão chegou a questionar se a bebedeira estaria relacionada ao fim do namoro com Adriana Paula, no último fim de semana. "Não é só uma questão na vida de Davi, são várias questões, né, que o Davi tem enfrentado. E aí eu acho que Davi deve ter saído para colocar para fora, né? Ele tá passando por várias situações, é nítido de ver. São ataques de todos os lados", falou a mãe.

"Mas ele vai superar, é um menino que os olhos de Deus estão voltados para ele. Existem pessoas, inclusive os meus joelhos, orando por Davi", ressaltou dona Elisangela. "E eu disse a ele: 'Tenha calma, respire, que tudo vai voltar para o seu lugar'. E é isso", justificou a mulher.

"Ele deve ter saído para beber em algum lugar, estava com o carro. E teve uma blitz, né? Teve a blitz, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e aí levaram, o que é normal, para a delegacia, né? Poderia ser Davi Brito, poderia ser qualquer outra pessoa. O correto é os policiais fazerem isso", finalizou.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Davi Brito

Ex-BBB

Record

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também