REQUISITADA
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Flávia Reis em especial do Caldeirão com Mion; atriz completa 50 anos de idade e 30 de carreira
Flávia Reis tem motivos de sobra para comemorar a chegada de 2025: a atriz vai completar em março 50 anos de idade e 30 de carreira. Ela ainda celebra que as oportunidades de bons papéis estão mais fartas do que nunca, além de explicar como lida com o passar do tempo e o amadurecimento em frente às câmeras.
"Em 2025, meu plano é trabalhar um pouco menos. Mas, curiosamente, eu estou recebendo mais convites de trabalho agora do que antes. Vai ser um privilégio chegar aos 50 anos podendo escolher que trabalho eu quero fazer", valoriza Flávia em entrevista ao Notícias da TV.
"Eu sempre falo que sucesso, para mim, não seria fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, seria chegar num lugar em que eu posso escolher quais trabalhos eu quero fazer, onde eu quero estar. Acho que isso vai acontecer em 2025", completa.
A artista, conhecida principalmente por seu trabalho no humor, ressalta que pretende trabalhar em projetos autorais --apesar de já ter convites para outras produções na Globo, na qual está no ar na novela Garota do Momento na TV aberta e na série Cosme e Damião - Quase Santos no streaming.
"Tem um espetáculo novo para estrear, porque eu não deixo de fazer teatro. E tem um projeto meu, pessoal, de fazer um filme em que eu sou protagonista. Esse vai ser o meu encaminhamento para 2025. Acho que tem a ver com essa maturidade. Meu sonho é trabalhar com o projeto autoral tanto no cinema, quanto no teatro. Vamos ver o que que a gente vai conseguir", adianta.
Para Flávia, chegar aos 50 anos não é motivo de preocupação. "Tem uma cobrança muito grande de maneira geral. E a gente, quando vê, já está pensando sobre essas questões do corpo, do envelhecimento, de uma maneira um pouco excessivamente cobrando demais da gente mesmo."
Eu tenho uma tendência a ficar mais suave comigo, não me incomoda como eu apareço na televisão. Eu sempre cuidei da minha saúde. Há dez anos, mudei muito a minha alimentação. Eu não como carne, não como açúcar, faço atividade física desde sempre. Eu me olho e estou feliz comigo, estou satisfeita.
"Quando vem alguma coisa de: 'Mas será que eu não tinha que fazer um procedimento?', faço um exercício de pensar de onde vem essa pressão. Para poder não me abalar mesmo. Eu gosto da imagem que eu vejo hoje e lido muito bem com a minha idade", assegura.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas