JENNIFER GARNER
DIVULGAÇÃO/Twentieth Century Fox
Jennifer Garner e Ben Affleck em Demolidor (2003); atores foram casados durante uma década
Meses após seu segundo relacionamento com Jennifer Lopez chegar ao fim, Ben Affleck foi recusado por Jennifer Garner. O ator demonstrou interesse em retomar o relacionamento com sua ex-mulher, mas a atriz está namorando John Miller desde 2018. O antigo intérprete de Demolidor e Batman está correndo atrás de seus antigos amores --então, tome cuidado, Gwyneth Paltrow!
De acordo com o tabloide Page Six, Affleck "adoraria ter outra chance" com Jennifer Garner, mas no momento certo. O renomado ator parece ter respeito pela relação da mãe de seus filhos com John Miller e não quer intervir.
Affleck e Jennifer foram casados entre 2005 e 2015. O ex-casal tem três filhos: Violet, de 19 anos, Seraphina, de 16, e Samuel, de 13. Inclusive, os atores foram flagrados juntos na festa do caçula neste último domingo (2). Segundo as fontes, eles estão "mais próximos do que nunca desde o divórcio".
A vida amorosa de Affleck sempre foi memorável. Ele namorou Gwyneth Paltrow durante três anos, quando a atriz venceu Fernanda Montenegro no Oscar. O ator até ficou noivo de Jennifer Lopez antes de engatar o romance com Jennifer Garner. O ex-casal se conheceu nos bastidores de Pearl Harbor (2001).
No entanto, eles ficaram mais próximos após atuarem em Demolidor - O Homem Sem Medo (2003). Enquanto Affleck viveu o protagonista, Jennifer teve a tarefa de interpretar Elektra. Inclusive, ela reprisou seu papel no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em Deadpool & Wolverine (2024).
Em 2015, eles decidiram se divorciar e finalizaram o processo em 2018. Affleck, depois, retomou sua antiga relação com Jennifer Lopez. Eles rapidamente se casaram em 2022, mas se separaram no início de 2025.
Desde os incêndios em Los Angeles, o antigo casal está "apoiando-se um no outro como nunca antes", de acordo com as fontes ligadas ao Page Six, o que é ideal para pais divorciados como Affleck e Jennifer.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas