ATAQUE SURPRESA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Thamiris Maia e Vitória Strada no BBB 25; atriz chorou após conversa com ex-aliada no reality
Thamiris Maia ainda não aceitou o fato de ter recebido um voto de Vitória Strada durante a formação do oitavo paredão do BBB 25. A nutricionista acusou a ex-aliada de unir forças com rivais no programa da Globo. "Eles votavam em você", disparou a Pipoca nesta segunda (10).
A troca de farpas entre as duas sisters aconteceu após a atriz se aproximar da colega de confinamento para tentar justificar o motivo de seu voto. "Eu tive que cuidar de mim, porque eu estava só levando na cabeça", disse Vitória.
"De mim? Porque não era eu que votava em você, não. A gente teve uma questão. A sua questão aqui era sobre você querer agradar a todo mundo e, agora, você está [dormindo] com os que votavam em você", retrucou Thamiris. "No Anos 50 eles não votavam em mim", rebateu a artista.
"Eu vou entender... Eu só vou me situar e parar de ver certas situações como eu via antes", refletiu Thamiris. "Eu tive que me situar no momento em que eu olhei para o lado e vi todos meus aliados me deixando no jogo sozinha. Você está tendo essa surpresa agora, eu tive essa surpresa há três semanas", afirmou Vitória.
"Eu fui para o paredão também", seguiu a Camarote. "Mas não foi por minha culpa", reclamou Thamiris. "Mas influenciou, sim", insistiu a artista. "Tudo bem, Vitória, pode me culpar por causa disso", disparou a nutricionista.
Antes de encerrar o assunto, Vitória afirmou que seu voto em Thamiris havia sido pensado para proteger Diego Hypolito do paredão. "Eu sou uma pessoa que gosta muito de você, mas está muito machucada pelo que aconteceu e ontem precisou tomar essa decisão. Se eu votasse em qualquer outra pessoa, eu ia jogar meu voto fora. Eu ia arriscar colocar no paredão alguém que me acolheu em um momento no qual eu estava muito f*dida aqui dentro."
"Você está feliz por ter salvado o Di?", questionou a Pipoca, incisiva. "Eu não ia me sentir feliz de qualquer jeito, mas eu precisava tomar uma decisão", respondeu a atriz.
Depois de encerrar o assunto com Thamiris, Vitória conversou com Diego sobre a situação e começou a chorar. "Eu detesto fazer isso, falar: 'Eu fiz isso porque você me machucou'. Eu acho isso péssimo. Mas eu fui conversar com ela porque, se fosse comigo, eu também ia querer que conversassem comigo."
"Eu nem sei se eu me expliquei direito, eu estava tão nervosa", lamentou ela. "Você não fez o que seu coração mandou?", perguntou o ex-ginasta. "Fiz", afirmou a Camarote.
Do lado de fora da casa, Thamiris reclamou com Gracyanne Barbosa sobre o comportamento da ex-aliada: "Ela foi me culpando de tudo. Eu falei: 'E eu sozinha agora? Você está feliz? Eu estou me sentindo sozinha'".
"Espero que a torcida deles dê errado, eu quero muito ficar", refletiu a nutricionista. "Acho muito justo que você fique", concordou a influenciadora. "Entendo ela ter ficado chateada, ter visto sua falha, ter ficado p*ta, ter sido acolhida pelo outro quarto. Entendo que ela está se protegendo e jogando para ficar mais tempo, mas nada justifica ela votar em você", reforçou Gracyanne.
"Ela conseguiu o que ela estava penando desde o começo, que era agradar a todo mundo. Eu não sei que necessidade é essa", acrescentou Thamiris.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
LÍDER DA SEMANA
Após paredão, Vitória Strada lista rivais e revela quem vai vetar de festa do BBB 25