Carregando...

COLAR COBIÇADO

Quem Vinícius vai imunizar no BBB 25? Anjo faz escolha arriscada na reta final

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vinícius Nascimento no BBB 25; o brother ganhou Prova do Anjo e poderá imunizar um aliado

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2025 - 19h10

Vinícius Nascimento pretende imunizar Joselma Silva após ganhar a Prova do Anjo do BBB 25 nesta sexta (11). A escolha do brother, no entanto, é arriscada, já que ele está prestes a gastar um poder importante para proteger alguém que não faz questão de permanecer no jogo. 

O amigo de Aline Patriarca confirmou sua intenção em conversa com João Pedro Siqueira, o líder da semana. Nascimento também mencionou o fato de estar na mira da berlinda. 

"Eu só não vou para o paredão se você indicar uma pessoa específica", sugeriu. "Em relação aos votos, eu tenho mais voto, entendeu? Renata vota em mim, Vitória não votaria em Di, vota em mim. Diego vota em mim. Então eu tenho três votos, estou no Paredão", continuou. 

"Eu só não iria para o paredão se o anjo fosse autoimune. Ou se você indicasse alguém específico, mas eu não quero falar, não quero interferir na sua decisão... Fica em paz. Faça o que você achar que deve fazer", acrescentou Vinícius. 

Joselma quer ir para casa? 

Dona Delma já deixou claro algumas vezes que não se importa em voltar para sua casa. Ela entrou no programa ao lado do genro, Guilherme Albuquerque, mas não costuma se empenhar nas atividades do programa, nem nas provas e, muito menos, nas dinâmicas que exigem posicionamento.

Há algumas semanas, a idosa chegou a desabafar com Diego Hypolito depois de os participantes irem parar no Tá com Nada. "Uma hora o forte fica fraco. Eu sempre fui forte para os outros, não pra mim. Tomara que eu vá para o paredão e o povo me tire."

"Eu quero sair daqui. Eu vou querer sair daqui, eu me conheço. Não vou aguentar, não. Vou nada! Eu prefiro sair daqui e levantar o meu coração. Não quero ficar mais, não. Eu vou desistir", ameaçou a aposentada.

Quem João Pedro vai indicar? 

Líder da vez, João Pedro já revelou que indicará Vitória Strada para a berlinda. "Se eu não ganhasse o líder, seria eu no paredão", disse ele para Renata Saldanha. "Seríamos nós dois juntos", complementou a sister. 

O irmão de João Gabriel, então, confirmou o nome de Vitória como sua indicação da noite de hoje. "É justo! Vou botar ela de novo, eu vou deixar bem claro que se fosse ela que tivesse ganhado, ela teria me colocado de novo no paredão. Não tem para onde correr, essa é a grande realidade."

"Eu fico: 'Ah, vou colocar a Vitória?', mas aí eu lembro na mesma hora que ela me colocaria [se fosse líder]", reforçou ele. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB 25

Joselma Silva

Vinícius Nascimento

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também