DECEPÇÃO?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Camilla Maia e Vitória Strada no BBB 25; as duas ex-aliadas tiveram um acerto de contas
Vitória Strada pediu desculpa a Camilla Maia no BBB 25 na tarde desta terça (25). A atriz acredita ter chamado a trancista de "agressiva" durante uma briga no programa --o comentário não foi feito pela Camarote. "Você entende que os errados somos nós, sou eu, o errado é todo mundo que se posicionou dessa maneira com você", disse a artista.
As agora ex-aliadas tiveram uma conversa no Quarto Nordeste, e, mais uma vez, Camilla insistiu que Vitória havia usado uma palavra para tachá-la como uma mulher agressiva.
"O jogo aqui acabou, Vitória, nossa vida é a mesma. Será que a minha vai ser a mesma? Entendeu? Será que tudo que eu escutei ontem [no Sincerão], vai ser para mim a mesma coisa?", indagou a irmã de Thamiris.
"Eu não estou querendo nem entrar nesse ponto, nada disso, de racismo, não, tá? Eu estou falando sobre dor mesmo. Mesmo tendo toda essa questão, eu não pensei nessa parte. Porque eu não quero te prejudicar. Não quero, Vitória! Não quero mesmo", afirmou Camilla.
Vitória, então, demonstrou acreditar firmemente na fala de Camilla sobre ter sido chamada de agressiva. "Nada justifica eu ter usado essa palavra com você, nada justifica. Eu, de verdade, cara, eu quero estar sentadinha na primeira janela para ver tudo que deu", refletiu a artista.
"Se você está bem com a tua consciência, tenha certeza que, mesmo que você saia, Vitória, você é uma mina que vai saber dar o teu melhor. Você é inteligente para caramba, você é incrível quando quer mostrar a Vitória. A melhor Vitória estava aqui dentro com a gente. Se todo mundo conseguisse ver a Vitória que tava dentro do quarto, talvez você não tivesse tanta insegurança", afirmou Camilla.
"O preto sempre vai ser visto dessa forma. A Thamiris mencionou a parada do Babu [Santana], e é real. Você lembra que o Babu também era visto dessa forma [como agressivo]?", perguntou a trancista. "Eu me sinto a pior pessoa do mundo por ser o estopim para as outras pessoas falarem", lamentou a atriz.
"Do fundo do meu coração, eu não queria ter usado a palavra que eu usei. Eu sou uma pessoa que tomo muito cuidado com as palavras. Não tem como eu voltar atrás", disse Vitória. "Desculpa, de verdade", pediu ela, antes de encerrar o assunto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas