'DEU SONO'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vinícius Nascimento e Aline Patriarca: público avalia primeira dupla líder do Big Brother Brasil 25
Vinícius Nascimento e Aline Patriarca ficaram chocados quando descobriram que o público avaliou sua liderança no BBB 25 como "deu sono". A votação feita pelos internautas através do site oficial da Globo tem como objetivo dar um feedback sobre o reinado da semana. Os brothers ficaram desesperados com o retorno e questionaram se teriam feito algo errado.
O promotor de eventos não escondeu a expressão de choque ao ver a avaliação no telão do quarto do líder, nesta quinta (23). "'Deu sono'... Oxe, mas a gente colocou a casa inteira no paredão e deu sono? Eles esperavam mais?", indagou ele.
Aline apontou que os dois deveriam ter sido mais rígidos para organizar a casa, dar palpites ou dividir tarefas. "Mas, sendo muita sincera, não tinha necessidade de fazer isso", afirmou ela. "Ainda mais agora no começo. Para ser mais queimado do que a gente já está na casa", reclamou o brother.
A policial militar sugeriu que eles também poderiam ter usado todos os comandos disponíveis na central do líder, que oferece coisas positivas ou negativas como "castigos" para os confinados.
"Eles não iam saber que foi a gente, mas mesmo assim. Não achei coerente... Não sei. Não teve necessidade de fazer. Enfim, a gente usou quando achou necessário. Não sei se a gente deveria ter visto mais", argumentou a sister. "Deveríamos ter usado, porque tem dois créditos ainda, e ia ser por dia. A gente ia assistir mais coisas", lamentou ele.
Aline se mostrou decepcionada com o feedback do público. "'Deu sono' é fod*, né? E outra, a gente já sabia o dedo duro, a gente já sabia em quem todo mundo tinha votado", continuou a Pipoca, que reclamou ser impossível fazer algo extraordinário na primeira semana.
"Foi uma semana muito branda pro jogo também. Prefiro dar sono do que ser escroto. Ou o povo pode ter falado isso para a gente se movimentar mais na casa também", pensou Vinícius. Aline Patriarca questionou para o amigo se a temporada estaria muito parada para os telespectadores.
"Mas o momento de não ser paz vai chegar. Não pode queimar largada assim, não. E ser tachado de escroto? Vai fazer uma semana de jogo, eu prefiro seguir do jeito que estou. O jogo vai fazer com que a gente chegue num momento de não ser uma paz", concluiu ele. "Eu também acho. É o que penso", concordou Aline.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas