SEM PACIÊNCIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marcelo Prata e Diego Hypolito no BBB 25; servidor público criticou discurso do ex-ginasta
Marcelo Prata sugeriu que Diego Hypolito está usando de um discurso vitimista ao compartilhar sua história de vida no BBB 25. O servidor público ainda chamou o ex-ginasta de "chato" por insistir em falar sobre o mesmo assunto. "Isso não é Big Pobre não", disparou.
Durante uma conversa com a mulher, Arleane Marques, nesta quarta (15), Marcelo demonstrou estar irritado com o comportamento do irmão de Daniele Hypolito.
"É o mesmo assunto, falando da vida dele, da pobreza, da dificuldade, da luta. Toda hora isso, toda hora! Se a gente olhar para a cara da dona Vilma, ela deve ter passado o pão que o diabo amassou, mas não fica chorando aqui. Isso está muito chato já, mano. Chato para c*ralho. Isso não é Big Pobre não".
"Não vou sentir pena dele, reconheço a história dele, a luta dele. Ele é campeão mundial. Cara, fala do pós-medalha, da vida de um atleta... Esquecer essa parte [de pobreza], foi um degrau superado", continuou.
Se fosse um Big Pobre, a gente não estava nem aqui, eles não estariam aqui, eles pegariam as pessoas mais sofridas do planeta para colocar aqui. Acho que eu já ouvi ele falando umas 10 vezes a mesma coisa, durante os dois dias.
Minutos antes, o brother já havia feito a mesma reclamação durante conversa com outros confinados no jardim da casa. "Se fosse Big Pobre, eu não estaria aqui, nem a senhora [Vilma], nem ninguém aqui. Tem gente que está em situação inacreditavelmente miserável, cara! Pior do que a gente. Chega uma hora que eu fico triste. Todo mundo passou pelo vale, pô", resmungou ele.
Enquanto Marcelo reclamava da fala de Diego, o ex-ginasta contava sua história de vida para Edilberto Simões em outra área da residência. "A gente ficava seis meses sem energia dentro de casa. A gente só não perdia a água porque era do condomínio", lembrou Hypolito.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas