IRMÃ DE GRACYANNE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Jacobina e Marcelo Prata no BBB 25; irmã de Gracyanne se irritou com adversário
Giovanna Jacobina explicou o motivo de ter acusado Marcelo Prata de ser machista com Gracyanne Barbosa no BBB 25. De acordo com a irmã da influenciadora, a acusação tem relação com o fato de o brother ter chamado a famosa de "Viviane Araujo", referindo-se a outra ex-mulher do cantor Belo, e também ter feito comentários sobre o corpo e o perfil da musa fitness em um site adulto. "Assunto meio invasivo", avaliou a sister.
A participante finalmente esclareceu a situação durante uma conversa com Vinícius Nascimento e Gracyanne nesta quarta (15). "Ele errou o nome dela, não sei se ele fez de maldade", iniciou.
"Ele me chamou de Viviane Araujo", confirmou Gracyanne. "Errar dentro da casa? Eu não sei se ele fez proposital. Eu corrigi ele. Ele disse: 'Ela vende lá naquele site adulto, minha mulher quase deixou eu assinar'. Por isso que eu fiquei assim... Eu não sei se o assunto foi meio invasivo", continuou Giovanna.
"Eu tinha uma conta, mas tinha um fake rolando, eu acho que ele estava falando isso", comentou Gracyanne. "Eu achei um pouco machismo por causa do assunto, e depois teve a coisa da bunda", lembrou a irmã da modelo.
A ex de Belo, então, mencionou que Arleane Marques, mulher de Marcelo, havia pedido para apertar seu bumbum, pedindo autorização ainda para que o marido pudesse fazer o mesmo.
"O 'posso pegar na sua bunda?', isso não me incomoda, mas depois ela chamou: 'Pode pegar, amor'. Aí ele veio! Eu falei: 'Não, só ela'", contou a modelo. "Meio sem-noção", reclamou Giovanna.
Na madrugada desta quarta, Marcelo desabafou com Edilberto Simões sobre a acusação. "Ela errou em falar machismo, isso de confundir o nome de outra pessoa com outra não tem nada a ver com machismo. Isso não se encaixa", opinou o brother.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas