ESTRATEGISTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Daniele Hypolito: ginasta quer tomar frente de discussões dos brothers com o irmão
Daniele Hypolito não gostou dos apontamentos feitos pelos participantes do BBB 25 sobre seu irmão, Diego. Apesar de não ser um alvo dos brothers e das sisters, a ginasta afirmou que vai comprar a briga do familiar caso ele seja apontado no Sincerão. A dinâmica é feita no início da semana, geralmente entre os líderes e os indicados ao paredão --os dois correm grande risco de ir para a berlinda.
Nesta sexta (31), a participante do Camarote confidenciou a Gracyanne Barbosa o incômodo que sente ao ver os ataques destinados apenas a Diego. Ela argumentou que precisa se posicionar frente às acusações para evitar que o caçula sofra na dinâmica.
"Eu tenho que me posicionar, tenho que pensar direitinho o que vou falar no Sincerão... Não vou deixar uma pessoa só ficar apontando meu irmão e, de repente, não falar nada. É porque a gente nunca sabe quais as plaquinhas também", afirmou Daniele. "Agora nem tem muito o que falar", aconselhou Gracyanne.
Após voltar do segundo paredão com Diego, Daniele percebeu que as movimentações se voltaram novamente para a dupla. Ela acredita que os votos da casa estarão concentrados nela e no irmão. A ginasta acha que seu posicionamento pode fazer o jogo mudar de lado, já que os confinados têm mais desavenças com Diego Hypolito do que com ela.
"Eles não têm muito o que falar. Querendo ou não, se o Edilberto [Simões] não tivesse saído, seria realmente o Edy e a Raissa... Depois que ele inventou o negócio que o Diego riu, porque ele foi vetado da prova. Os meninos falaram uma coisa plausível no Sincerão, que o Diego entendeu, e a gente conversou", concluiu Daniele Hypolito.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas