Carregando...

APÓS 20 HORAS

Camilla cai no choro após derrota em prova do BBB 25: 'Ser mulher é complicado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Guilherme Albuquerque consolou Camilla Maia após derrota em prova de resistência no BBB 25

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2025 - 19h55

Após resistir durante mais de 20 horas, Camilla Maia precisou abandonar a Prova do Líder do BBB 25 nesta sexta (31). A trancista tomou a decisão após perceber que havia menstruado durante a atividade. "Ser mulher é muito complicado mesmo", lamentou ela, aos prantos. 

Em conversa com aliados de jogo, a sister desabafou sobre a derrota. Maike Cruz e Gabriel Yoshimoto se deram bem e se tornaram líderes por conta da desistência dela. 

"Não dava mais para contar moeda, não dava. No início, a gente conseguia ver, mas chegou um momento que eu estava vendo um montão. Eu comecei a chorar. Eles estavam jogando tanta peça que não tinha mais como", comentou.

"Eu tentei mais uma vez. A minha menstruação desceu. Minha roupa está toda suja. Eu estava começando a ficar assada. Quando eu sentei, eu vi que minha perna estava toda suja", contou Camilla. "Ser mulher é muito complicado mesmo", completou ela. 

"Você é surreal, cara. Você se provou tanto. Chegou no limite do limite do limite", elogiou Mateus Pires. "Muito orgulho de você, Cami, muito orgulho", comentou Vitória Strada. 

Em outro canto da casa, Maike admitiu que, antes de Camilla desistir, já estava pensando em deixar a área de provas. "Se ela demorasse mais meia hora, eu ia sair", revelou o brother. 

Após a vitória, o representante comercial e o amigo, Gabriel, terão que escolher três duplas para colocarem na mira do paredão. Eles farão isso durante a edição ao vivo desta sexta-feira. Os dois mandachuvas ainda terão que escolher quais aliados colocar no lado VIP da casa. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB 25

Camilla Maia

Gabriel Yoshimoto

Maike Cruz

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também