FELIZ DEMAIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vitória Strada no quarto nordeste durante discussão com Mateus Pires, Camilla e Thamiris Maia
Indicados ao paredão devido ao contragolpe de Diogo Almeida e Vilma Nascimento, Vitória Strada e Mateus Pires se safaram da berlinda após vencer a prova Bate e Volta no domingo (19). Mas a reação da atriz acabou causando um frisson no quarto nordeste. Ela foi repreendida por Camilla e Thamiris Maia, que consideraram até largar a aliança com a outra dupla e jogarem o BBB 25 sozinhas.
A situação ainda gerou uma briga entre a a artista e sua própria dupla. Mateus a interrompeu enquanto ela se justificava para as irmãs, e a atriz lhe deu uma resposta atravessada.
Ela chorou e teve uma crise de risos enquanto as amigas falavam sobre o comportamento dela. "Todo mundo fica incomodado com vocês. Você é artista, sabe brincar", disparou Thamiris. "Eu fiquei desesperada, porque vocês estão muito felizes, só que vocês não respeitaram eles", ressaltou Camilla.
A Kyra de Salve-se Quem Puder (2020) discordou das colegas. "Quando a gente ganhou a prova, não acho que devia ter ficado menos feliz", declarou ela. "Eu não mudaria o seu jeito, mas eu daria uma segurada na frente de todo mundo nesses momentos", explicou a nutricionista.
Vitória começou a chorar, para o desespero de quem estava no quarto. "Eu estou muito nervosa, como qualquer um estaria. E eu tenho um problema que, às vezes, eu dou risada quando estou nervosa", começou ela, que foi interrompida por Mateus. A sister foi tomada pela fúria: "Deixa eu falar! Caralh*, eu estou nervosa e você não deixa eu falar nunca, porr*! ", disparou ela.
Depois de encarar o amigo com o semblante fechado, ela continuou seu relato. "Eu tenho crise de riso, às vezes, quando eu estou nervosa. Na prova.... Ainda bem que estava no intervalo, porque eu fiquei rindo. Já aconteceu isso antes, só que, agora, eu estava muito nervosa.... Com o choro entalado... É muito à flor da pele isso aqui!", desabafou ela.
Mas a justificativa não convenceu a dupla de irmãs. Mais tarde, na cozinha, Thamiris começou a chorar. Ela temia ser afetada pela forma com a qual os aliados estão sendo percebidos. A irmã tentou acalmá-la: "Se você quiser jogar sozinha, a gente joga sozinha. Vamos jogar com o que nosso coração está pedindo".
"Eu não quero mais proteger ninguém, não quer fazer mais nada disso", concordou a nutricionista. Camilla, então, citou Vitória Strada: "Eu, particularmente, não gostei do que a Vitória fez na sala. Já falei com ela várias vezes. Acho a Vitória muito soberba quando ela faz isso", disse ela. A irmã concordou.
O assunto voltou à tona no apê do líder, numa conversa também com a participação de Aline Patriarca. Desta vez, Camilla demonstrou preocupação com Mateus Pires.
"O Mateus escuta mais do que a Vitória. A Vitória, quando ela quer uma parada, ela meio que bota o dela em primeiro lugar. E ela vai acabar prejudicando o Mateus se ela fizer isso, criticou a trancista.
"Eu entendo que a Vitória é uma pessoa, que por ser atriz, e ser mais espontânea, ela incomoda em certas coisas que ela faz", observou Thamiris. "Muita gente", complementou a irmã.
"Hoje, na hora que todo mundo estava sentado, todo mundo passando mal de nervoso, e Vitória estava sendo ela ali na frente, fazendo bobeira", continuou a irmã mais nova.
Ela disse ter observado cada um dos participantes naquele momento, e a maioria deles demonstrou incômodo. "Eu posso estar surtando, mas o Queridômetro fala", arrematou ela. Ela destacou o fato de a atriz estar com emojis de alvo e de biscoito.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas