DÁ UM LIKE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gracyanne Barbosa, Vitória Strada, Diego Hypolito e Aline Patriarca: clube do milhão do BBB 25
Não são apenas os números do Ibope que mostram como o BBB 25 ainda não atraiu a atenção do público. Até agora, apenas quatro participantes fazem parte do "clube do milhão" nas redes sociais. Entretanto, a atriz Vitória Strada e a influenciadora digital Gracyanne Barbosa já haviam ultrapassado a marca mesmo antes de terem sido anunciadas no reality show da Globo.
Assim que saírem da casa, Diego Hypolito e Aline Patriarca provavelmente vão se surpreender positivamente com as suas métricas nas redes sociais. O irmão de Daniele Hypolito saltou de 723 mil seguidores para exatos 1 milhão até o fechamento deste texto na noite de terça (25).
A policial militar, aliás, é a única entre os integrantes da Pipoca a bater a marca em seu Instagram. O perfil oficial dela na plataforma registrou um aumento de 533% no número de inscritos, passando de 273 mil para 1,3 milhão.
Gracyanne, por sua vez, já era uma potência digital antes mesmo de ser anunciada ao lado da irmã, Giovanna Jacobina, como uma das duplas do reality. Ela começou o programa com 11,8 milhões e atualmente está com 12,3 milhões de seguidores.
Até aqui, os paredões ajudaram Vitória Strada a também ampliar os seus números no Instagram. A atriz, que protagonizou três novelas da Globo antes de entrar no Big Brother Brasil, foi de 2,6 milhões para 3,1 milhões.
Dos que ainda não fazem parte do "clube do milhão", Daniele Hypolito é quem está mais perto de se tornar uma de suas integrantes. A ex-ginasta começou com 532 mil inscritos e atualmente está com 856 mil. Em seguida, aparece Diogo Almeida que passou de 200 mil para 608 mil.
O lado positivo desse baixo engajamento nas redes --pelo menos do ponto de vista do público, não para os competidores-- são os momentos em que os eliminados veem que não cresceram tanto quanto esperavam ao participar do Bate-Papo BBB. A reação de Mateus Pires, por exemplo, foi bastante comentada no X.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas