Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Grande Família

Tony Ramos e Glória Pires repetem casal e revivem Lineu e Nenê

Raphael Dias/TV Globo

Lázaro Ramos, Deborah Secco, Marcelo Adnet, Alexandre Borges e Luana Piovani também participam - Raphael Dias/TV Globo

Lázaro Ramos, Deborah Secco, Marcelo Adnet, Alexandre Borges e Luana Piovani também participam

SHEILA VIEIRA

Publicado em 27/8/2014 - 13h16

Tony Ramos e Glória Pires interpretarão Lineu e Nenê no último episódio de A Grande Família, que será exibido no dia 11 de setembro. Os atores voltarão a ser um casal na tela, repetindo a novela Belíssima (2005) e os dois filmes da série Se eu Fosse Você.

Após 14 anos no ar, a série terá um final metalinguístico. No desfecho, o diretor Daniel Filho pedirá permissão à família Silva para criar uma série retratando o dia a dia deles. Os personagens principais, interpretados pelo elenco fixo da atração, visitarão o Projac e encontrarão Fátima Bernardes nos corredores.

“Olha que presente. Vou participar do último episódio de A Grande Família. Muito fã dessa turma que nos alegra há 14 anos”, publicou a apresentadora em seu perfil no Instagram. Fátima gravou sua cena na terça-feira (26).

Fátima Bernardes grava participação em A Grande Família (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco interpretará Bebel

O seriado fictício do último capítulo terá, além de Tony Ramos e Glória Pires, Deborah Secco (Bebel), Luana Piovani (Lurdinha), Marcelo Adnet (Tuco), Alexandre Borges (Paulão) e J.P. Rufino (Floriano) interpretando os integrantes da família Silva.

As estrelas convidadas gravaram na segunda-feira (25), dia em que Ramos completou 66 anos. O ator ganhou um bolo da produção e todos os presentes no estúdio cantaram parabéns para ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.