Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova Maisa

SBT testa no ar candidatas a nova apresentadora mirim do Bom Dia

Reprodução

Menina que o SBT identificou apenas como Sofia faz teste no ar em programa veiculado ontem (6) - Reprodução

Menina que o SBT identificou apenas como Sofia faz teste no ar em programa veiculado ontem (6)

NIVIA DE SOUZA

Publicado em 6/8/2014 - 19h55
Atualizado em 7/8/2014 - 4h43

O SBT está testando meninas no ar para substituir Ana Vitória Zimmermann, a Marcelina de Carrossel, que deixou o matinal Bom Dia e Cia. na semana passada. A fase de testes começou nesta quarta-feira (6), e a primeira candidata foi uma menina de cinco anos que o SBT informou apenas se chamar Sofia. Os testes continuam nesta quinta e sexta-feira.

Sofia alternou momentos de boa desenvoltura frente às câmeras com outros de timidez e, claro, inexperiência. Ela foi bastante ajudada pelo também apresentador do programa Matheus Ueta, de 10 anos. O menino, que interpretou Kokimoto em Carrossel, está no comando da atração desde março do ano passado.

Após uma das provas do programa, Sofia se enganou na hora de falar o prêmio ganho pela telespectadora, que participou por telefone. A garotinha disse que seriam R$ 2.000, quando, na verdade, a quantia em dinheiro era de R$ 200.

Testar crianças ao vivo não é uma novidade na emissora de Silvio Santos. Tanto Maisa Silva quanto a dupla Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, que já apresentaram o matinal anteriormente, também começaram como apresentadores dessa maneira.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a direção do programa vai fazer sua escolha nos próximos dias, após analisar a performance de outras candidatas a apresentadora mirim.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.