Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Raquele assume papel de planta no BBB 24 e leva invertida de Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raquele no Café com Eliminado do Mais Você

Raquele no Café com Eliminado do Mais Você; confeiteira assumiu que fez papel de planta no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 11h51

Convidada do Café com Eliminado do Mais Você nesta quarta (20), Raquele Cardozo levou algumas alfinetadas de Ana Maria Braga. A apresentadora não entendeu por que a confeiteira assumiu um papel de planta no BBB 24, apesar de ter tido embates pontuais dentro da casa. A capixaba explicou que não poderia ter forçado um personagem de brigona no reality show. "Eu não sou assim", admitiu.

Logo no início da entrevista, Ana Maria Braga questionou se Raquele sabia que ela precisaria competir no reality show da Globo, dando a entender que ela não se movimentou o suficiente para lutar pelo prêmio.

"Quando eu tive que me posicionar, eu me posicionei, falei. Briguei, senti. Não sou muito de me envolver mesmo em briga de ninguém. Me posicionei quando eu tinha que me posicionar, falei quando achei que tinha que falar. Não tinha como ser diferente", defendeu a ex-BBB.

A apresentadora relembrou a treta que a jovem teve com MC Bin Laden e com Marcus Vinicius, e se surpreendeu com a postura serena que ela assumiu por boa parte do jogo. "Você não acha que se você tivesse se posicionado dessa forma, você ainda estaria lá?", perguntou a veterana da Globo.

"Ana, eu não poderia forçar uma coisa que não estava acontecendo", insistiu Raquele. "Ali eu via muita gente se intrometendo em problema dos outros, e eu nunca fui disso. A não ser que mexessem comigo, ou respingasse algo em mim. Lógico que eu ia querer me defender, mas fora disso, tinha coisas que não me cabiam."

A ex-sister admitiu que ser ela mesma foi o que resultou em sua eliminação, mas que não se arrepende de ter seguido seu coração durante toda sua participação no programa. Ana Maria deu uma invertida na ex-participante, por conta da falta de proatividade no BBB.

"Quer dizer... Isso faz a gente imaginar o seguinte: quem não tem estratégia, quem não tem participação mais ativa, que não seja chamada de planta ou que fique na sua, como você ficou, não adianta nem se inscrever no BBB?", questionou a apresentadora, ironicamente. 

Louro Mané pontuou que não é um bom caminho no jogo, e Raquele se defendeu. "Não é isso. Eu fui para lá e sempre deixei claro que eu queria mostrar quem eu era de verdade, e essa sou eu", explicou.

"As pessoas que gostaram, bem. As que não gostaram, amém. Não tem muito o que fazer. Eu fui eu do início ao fim, e eu fui com esse objetivo: ser eu", acrescentou. "Se as pessoas gostassem de mim, eu iria levar o prêmio. Se não gostassem, eu seria eliminada."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.