Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Natal com peru

Queridinha de Silvio Santos, Neila Medeiros vai para o Jornal do SBT

Mariane Lima/SBT

A jornalista Neila Medeiros no cenário do extinto SBT Notícias; ela fará SBT Brasil aos sábados - Mariane Lima/SBT

A jornalista Neila Medeiros no cenário do extinto SBT Notícias; ela fará SBT Brasil aos sábados

DANIEL CASTRO

Publicado em 19/11/2013 - 20h23
Atualizado em 20/11/2013 - 8h20

O SBT já decidiu o futuro da jornalista Neila Medeiros, a nova queridinha de Silvio Santos. Ela será efetivada como apresentadora do SBT Brasil aos sábados. Em janeiro, assumirá a bancada do Jornal do SBT, à 1h15, cobrindo a licença-maternidade de Karyn Bravo.

Jornalista de Brasília, Neila caiu nas graças de Silvio Santos. Em setembro, o SBT anunciou no ar que Neila iria apresentar a nova versão do Aqui Agora, o SBT Notícias. Para a emissora, ela era a única mulher capaz de enfrentar e vencer Marcelo Rezende e José Luiz Datena.

O SBT errou. O SBT Notícias de Neila Medeiros foi um fiasco. Ficou menos de dois meses no ar. Saiu do ar na sexta, sem aviso prévio, com apenas dois pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Ontem (19), os jornalistas que trabalharam no SBT Notícias foram informados de que seus contratos vencem no final do mês e não serão renovados. Dos 21 jornalistas da equipe, apenas dois serão aproveitados em outras produções. Os outros 19 poderão passar o Natal desempregados.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.