Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ataque de estrelismo

Queimado, Fabio Porchat não terá substituto no Encontro com Fátima

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Fábio Porchat em entrevista no Altas Horas, em julho deste ano - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Fábio Porchat em entrevista no Altas Horas, em julho deste ano

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/12/2013 - 16h23

O diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, já resolveu o problema criado por Fabio Porchat, que avisou à Globo, pela imprensa, que não irá mais fazer parte do quarteto que iria substituir Fátima Bernardes no Encontro, de 2 a 17 de janeiro.

O "ex-substituto" Porchat não terá um novo substituto. O programa, nas férias de Fátima, será apresentado por um trio: Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó e não mais por um quarteto, com Porchat. Rennó, o único que já faz parte do Encontro, terá um papel diferente, ficará mais "à frente". Os três aparecerão em cena juntos, o tempo todo.

A ideia de Boninho era testar um formato de programa apresentado por quatro pessoas e, assim, evitar comparações com Fátima Bernardes. Mesmo com um trio, acredita ele, não haverá comparações, porque será um formato diferente.

Fabio Porchat disse ao TV Fama, da Rede TV!, na última terça (3), que "não é verdade" que irá substituir Fátima Bernardes. Hoje (5), reafirmou ao colunista Flavio Ricco não tem agenda em janeiro para fazer o programa.

Porchat foi convidado pela Globo a apresentar o Encontro em outubro. Aceitou imediatamente. Depois, passou a questionar o papel que teria na atração. Por último, contrariado, aceitou entrar no programa no dia 7, e não no dia 2, como os outros três. Sentindo-se "obrigado" a fazer a atração, rebelou-se.

O ato do humorista está sendo visto na Globo como "ataque de estrelismo". O ator se queimou na emissora e poderá ter dificuldades para renovar seu contrato, que vence em dezembro.

LEIA TAMBÉM

Fabio Porchat é obrigado a substituir Fátima Bernardes

Fabio Porchat se queima na Globo e pode perder contrato


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.