Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falha nossa

Produção erra, e Britto Jr. fica sem amigo secreto no Hoje em Dia

Antonio Chahestian/TV Record

Os participantes do amigo secreto do Hoje em Dia posam para foto no estúdio do programa - Antonio Chahestian/TV Record

Os participantes do amigo secreto do Hoje em Dia posam para foto no estúdio do programa

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/12/2013 - 16h14
Atualizado em 14/12/2013 - 7h22

A produção do Hoje em Dia teve de improvisar na gravação do amigo secreto do programa, na última quinta-feira. Por um erro de sorteio, o apresentador Britto Jr. ficou sem amigo secreto, enquanto a jornalista Roberta Piza, do Fala Brasil, ficou com dois.

A falha só não foi pior porque foi percebida uma hora antes do início da gravação. Ao contar todos os presentes, os produtores perceberam que faltava um para Britto Jr. e que havia dois para Roberta Piza. Na correria, trataram de providenciar uma camisa para o titular de A Fazenda.

Na hora da gravação do programa, a jornalista Janine Borba (Domingo Espetacular) e o ator Vitor Hugo entregaram seus presentes a Roberta Piza, nome que haviam tirado na urna com os 20 participantes do amigo secreto. E Vitor Hugo entregou também a camisa a Britto Jr., seu amigo "secreto" de última hora.

A gravação do programa da Record, que deverá ir ao ar dia 24, movimentou os bastidores da emissora. Além do erro no sorteio dos amigos secretos, foram alvo de fofocas nos corredores o fato de um apresentador dar de presente um laptop de uma marca da qual é garoto propaganda (ele não teria tido gastos) e o comentário de uma atriz ao ver um jornalista receber um livro (a biografia de Steve Jobs): "Ele não vai ler esse livro. É muito grosso".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.