Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLUMENAL?

Patrícia Poeta reclama de erro ortográfico no Encontro: 'É com U, vamos corrigir'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta tem expressão de nervosismo no cenário do Encontro

Patrícia Poeta reclamou de erro na grafia de Blumenau na nuvem de palavras do Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2023 - 9h56

Depois de causar um climão ao cortar Manoel Soares, Patrícia Poeta reclamou de um erro da equipe do Encontro desta quinta-feira (6). Ao observar a nuvem de palavras do matinal, ela percebeu que a cidade Blumenau aparecia no telão como Blumenal. "Está com L, mas é com U, né? A gente vai corrigir", avisou a apresentadora.

O erro ocorreu logo na abertura do programa. "Agora vamos dar uma olhadinha na nossa nuvem de palavras, Manoel. Olha só, o que a gente vê já aqui de cara? Infelizmente, essa história não terminou bem. Blumenau, lá em cima. Blumenau que está com L ali, mas é com U, né, gente? A gente vai corrigir, tá bom. Blumenau ali", falou Patrícia.

Blumenau apareceu com erro ortográfico no Encontro

"A gente segue com o coração apertado pela morte dessas quatro crianças. Todas essas crianças foram vítimas de uma tragédia, covardemente assassinadas ontem no ataque a uma creche de Blumenau, no interior de Santa Catarina. Um crime bárbaro, que deixou o país inteiro em choque."

"É um assunto que mexeu com a gente desde ontem, né, Manoel? Você sabe que eu dormi com o coração angustiado, mesmo. A gente fica com uma dor no coração, ainda mais vendo o pai de um dos meninos, acho que foi do Bernardo, falando dos últimos momentos que ele viveu com o Bernardo, levando ele na creche onde tudo aconteceu, eles imitando o coelhinho da Páscoa, é de cortar o coração", lamentou Patrícia.

"Pior que isso acontece... Nós estamos nesse momento de Páscoa, que é um momento de renascimento, tem um outro impacto na nossa vida. Eu acordei, também grudei nos pequenininhos, e a gente estende essa solidariedade às famílias, e obviamente que bom que as outras cinco crianças acordaram melhor. Graças a Deus", emendou Manoel.

Depois da exibição de uma reportagem sobre o ataque à creche na quarta-feira (5), o programa voltou a exibir a nuvem de palavras, agora com a cidade catarinense escrita da maneira correta. "Agora sim", celebraram os âncoras.

Onze minutos depois do erro, nome da cidade foi corrigido


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.