Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dueto

Otávio Mesquita quer gravar o Domingo da Gente com Ticiane

EDU MORAES/TV RECORD

Otávio Mesquita e Ticiane Pinheiro em quadro do Domingo da Gente que foi ao ar no dia 17 - EDU MORAES/TV RECORD

Otávio Mesquita e Ticiane Pinheiro em quadro do Domingo da Gente que foi ao ar no dia 17

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/11/2013 - 15h48
Atualizado em 28/11/2013 - 7h43

O apresentador Otávio Mesquita decide seu futuro na Band hoje (28). Deve encerrar uma jornada de 12 anos na emissora. Assim que o martelo for batido, ele poderá pensar na proposta que recebeu de gravar uma edição do Domingo da Gente, da Record.

Mesquita, que participou de um quadro do programa comandado por Ticiane Pinheiro e exibido no último dia 17, diz que foi feito um convite por parte da Record. Como ele está em um momento de negociação de contrato, sua participação não foi acertada.

Se fechar a gravação de um Domingo da Gente, ele não quer que seja uma edição só sua. O apresentador quer emplacar uma dobradinha com Ticiane Pinheiro para que a atração fique mais divertida.

“Esse formato de programa com um apresentador só está batido, com dois tem mais jogo. Acho que funciona melhor. Se depender de mim, gostaria de fazer com a Tici, que tem aquele jeito de moleca”, comenta.

A loira apresentou a segunda edição do Domingo da Gente e também participou da terceira, no domingo passado (24). Ela foi elegiada dentro e fora da Record. Nas redes sociais, muitas pessoas estão torcendo para que Tici domine a atração.

Fim de contrato

Apesar de se reunir hoje com diretores da Band para decidir seu futuro, Mesquita adianta que é muito difícil ele ficar na emissora, pois o acordo que foi oferecido não o interessa. A empresa propôs divisão de custos e lucros em uma nova atração. O Claquete sai mesmo do ar, mas a data não foi definida ainda.

Segundo Mesquita, amanhã (29), um comunicado oficial será divulgado.

Diante do impasse, o apresentador negocia um novo projeto com dois canais da TV aberta e um da TV fechada. “Só posso dizer que vou para Miami no dia 1º de janeiro para descansar, mas pode ser por um mês ou por seis”, brinca.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.