Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prêmio da TV

Novela infantil brasileira Gaby Estrella concorre ao Emmy Kids

Juliana Coutinho/Gloob

Rafael Gevu e Maitê Padilha em cena de Gaby Estrella, novela infantil indicada ao Emmy Kids - Juliana Coutinho/Gloob

Rafael Gevu e Maitê Padilha em cena de Gaby Estrella, novela infantil indicada ao Emmy Kids

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2014 - 16h23

A novela infantil Gaby Estrella, exibida pelo canal pago Gloob, foi indicada ao International Emmy Kids Awards, maior prêmio da TV mundial para produtos voltados às crianças. A produção brasileira concorre na categoria Séries com trabalhos de Austrália e Espanha. A premiação acontecerá em 20 de fevereiro, em Nova York (EUA).

Gaby Estrella é a terceira produção brasileira a competir no Emmy Kids. Em 2013, a série infantojuvenil Pedro & Bianca, produzida pela Coração da Selva e exibida pela Cultura, levou a estatueta na categoria Séries, derrotando programas de Irlanda, Dinamarca e Japão. Um ano antes, Julie e os Fantasmas concorreu na mesma categoria.

Produzida em parceria pela Panorâmica e Chatrone, a novela infantil conta a história de Gaby (Maitê Padilha), uma patricinha órfã de pai que, aos 12 anos, teve de sair da cidade grande e se mudar para a fazenda da avó, após a mãe receber uma proposta para trabalhar nos Estados Unidos.

No campo, a garota descobre que seu pai foi um cantor famoso. Ela começa a criar gosto pela música e tenta realizar o sonho de se transformar em uma artista.

Gaby Estrella estreou no Gloob em outubro de 2013, com 52 episódios. O canal pago lançará a segunda temporada da novelinha, com 42 capítulos, no próximo dia 20, às 20h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Gaby Estrella

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.