Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desabafo

No Facebook, apresentadora Neila Medeiros nega fim do SBT Notícias

Arquivo pessoal/Facebook

A jornalista Neila Medeiros em momento de descontração na redação do SBT - Arquivo pessoal/Facebook

A jornalista Neila Medeiros em momento de descontração na redação do SBT

GILVAN MARQUES

Publicado em 3/10/2013 - 17h51

Por meio de seu perfil no Facebook, Neila Medeiros negou o fim do SBT Notícias, jornal que está no ar há menos de duas semanas.

Segundo a apresentadora, o SBT Notícias está dando certo. "Estamos repercutindo em todo canto, pautando outros programas e gerando notícias sobre o novo jornal, algumas apoiando e outras nem tanto", escreveu para os fãs na rede social.

E prossegue no desabafo: "Algumas pessoas me escrevem perguntando sobre audiência. Não se preocupem com isso. Audiência é uma coisa variável e depende de muitos fatores".

Sobre o fim do programa, ela conclui: "Notícias falando que o jornal vai acabar também não são verdadeiras, nascem fora da emissora e não aqui dentro".

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.