Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bizarro

Mulher dá à luz de calça jeans em novela mexicana do SBT

Reprodução/SBTpedia

Ana Júlia, papel de Michelle Vieth, dá à luz vestindo calça jeans na novela Cuidado com o Anjo - Reprodução/SBTpedia

Ana Júlia, papel de Michelle Vieth, dá à luz vestindo calça jeans na novela Cuidado com o Anjo

PAULO PACHECO

Publicado em 28/11/2013 - 17h07

O SBT exibiu uma cena bizarra no capítulo desta quinta-feira (28) da novela mexicana Cuidado Com o Anjo, produzida pela rede Televisa.

No final do capítulo, Malu, personagem interpretada por Maite Perroni, faz o parto de Ana Júlia, rival de Malu na trama, papel de Michelle Vieth, próximo a uma casa abandonada e em chamas.

O que a produção não percebeu (ou não quis perceber) é que Ana Júlia estava de calça jeans, e Malu, vestida de noiva, fazia movimentos com a mão como se estivesse retirando o bebê. Ainda de calça, Ana Júlia dá um grito sinalizando que a criança nasceu.

Outro detalhe que passou desapercebido é a criança. A menina não chorou após nascer e permaneceu imóvel dentro do vestido de noiva que Malu usava.

Produzida em 2008 pela Televisa, Cuidado com o Anjo termina no dia 3 de dezembro no SBT. A novela vem dando boa audiência, com média de seis pontos. No capítulo de ontem (27) cravou 7 pontos, contra 3,1 da Record.

Assista à cena do parto, em espanhol. Ela começa aos 20min40s:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.