Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Líder de BBB terá banheira para 2: Globo aposta em 'edredom aquático'

Reprodução/TV Globo

Participantes da 15ª edição de Big Brother Brasil, reality show que estreia na próxima terça - Reprodução/TV Globo

Participantes da 15ª edição de Big Brother Brasil, reality show que estreia na próxima terça

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/1/2015 - 5h45

A grande novidade do quarto do líder na 15ª edição de Big Brother Brasil será uma banheira de hidromassagem para duas pessoas. A aposta da Globo é que a banheira se tornará um "edredom aquático", ou seja, poderá reunir casais em momentos, digamos, mais íntimos. O quarto voltará a ficar do lado de fora da casa principal, ao lado do palco de shows e festas do confinamento. A emissora quer surpreender o público com o novo ambiente. Durante visita de jornalistas à casa, na última terça (12), o quarto permaneceu trancado. 

Diferentemente das últimas edições, os líderes de BBB 15 poderão ficar mais de uma semana no posto. Eles poderão concorrer em todas as provas pela liderança, o que pode favorecer os mais resistentes. Mas também pode aumentar as rivalidades dentro do reality show, uma vez que líderes indicam concorrentes ao paredão. Para controlar os participantes, os líderes terão acesso a um circuito interno de vídeo "turbinado" e poderão ver tudo o que acontece na casa pelo televisor do quarto.

Os líderes também poderão deixar BBB 15 mais ricos. Neste ano, além de prêmios como carros, serão recompensados por quantias em dinheiro por vencerem provas.

14ª participante

Além dos 13 participantes já divulgados pela Globo, duas novas concorrentes entrarão no reality show na próxima quarta-feira (21), no segundo dia do programa. Mas uma delas deixará a atração ainda na primeira semana. O público votará em qual das duas mulheres quer que fique na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O quarto do líder (ao fundo) agora fica no quintal; Globo não divulgou imagens internas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.