Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pirâmide?

Filho de Raul Gil vira apresentador na Band em horário alugado

Reprodução/YouTube

Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, em chamada do programa Dumba Show disponível no YouTube - Reprodução/YouTube

Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, em chamada do programa Dumba Show disponível no YouTube

PAULO PACHECO

Publicado em 15/10/2013 - 15h30

Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, do SBT, comandará um programa defendendo uma empresa que trabalha com "marketing multinível", a Dumba.

O "marketing multinível", modelo de venda direta de bens de consumo e serviços, é usado por algumas empresas para legitimar a prática de pirâmide financeira, esquema ilegal no Brasil, em que não há um produto para sustentar o negócio.

Em 2013, as empresas TelexFree, BBom, Priples e Blackdever tiveram os bens bloqueados pela Justiça Federal por suspeita de praticarem o esquema de pirâmide.

Já a Dumba, empresa da qual Raul Gil Jr. é sócio e garoto-propaganda, não figura entre as empresas acusadas. Segundo Raul Gil Jr., a empresa não trabalha com venda de produtos, e sim com uma participação nas compras do associado em lojas parceiras de diversos segmentos.

Raul Gil Jr. diz que usará o talk show para explicar as diferenças entre a pirâmide e o "marketing multinível".

O programa terá 30 minutos e ocupará um horário alugado. O Dumba Show estreia dia 3 de novembro, domingo, às 8h. O contrato com a emissora é de apenas um mês. Vai só até o fim de novembro.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.