Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA O CASO

Expulsão? Record toma atitude com Gyselle Soares após tapa em A Grande Conquista

Reprodução/Record

Gyselle Soares em A Grande Conquista com cara séria

Gyselle Soares A Grande Conquista; Record tomou decisão após confusão com Thiago Servo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2023 - 9h09

Uma situação de agressividade entre Gyselle Soares e Thiago Servo em A Grande Conquista deu o que falar nas redes sociais. Pouco depois da segunda festa do reality, a ex-BBB deu um tapa no rosto do sertanejo. A atitude da participante foi questionada por telespectadores, e Record conversou com Thiago de maneira privada. Após ouvir o rapaz e avaliar o contexto, a emissora decidiu não expulsar Gyselle.

"Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto", explicou a apresentadora Mariana Rios. A permanência da ex-BBB foi oficializada, e a edição exibiu a conversa com o cantor na cabine.

"Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora, assim. A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto, a partir de agora, estará encerrado da minha parte", desabafou Servo.

Ainda assim, ele desabafou com Bruno Tálamo e Tiago Dionísio sobre sua relação com a atriz. O confinado esperava que ela tivesse demonstrado arrependimento pelo tapa e gratidão a ele, por ter evitado a expulsão. 

"Aconteceu a parada comigo, que foi chata. Eles tentam inverter a palavra para falar que o Ricardo foi um herói, sendo que eu também fui lá levar água para ela, ajudei ela a se trocar. O mais grave da parada foi comigo, que foi uma coisa invasiva", analisou.

O sertanejo ainda revelou que pretende manter distância da amiga, com quem quase formou um casal em A Grande Conquista. "É uma pessoa que eu gosto, mas quero ficar na minha", disse.

Reação do público

O fato de Gyselle ter quebrado as regras do reality show e não ter sido expulsa dividiu opiniões nas redes sociais. O fã-clube da ex-BBB ficou aliviado que, mesmo após a atitude, a Record escolheu colocar a decisão nas mãos de Servo.

"Gyselle merece uma nova chance", escreveu o internauta Carlos Rafael, no Twitter. "Podem espumar! A Gy, protagonista, continua no jogo. Obrigada, Thiago, pela sensibilidade diante dos fatos", acrescentou um perfil de fã-clube da participante.

Por outro lado, a decisão não foi vista com bons olhos por boa parte do público. "Queria ver se fosse ao contrário. Absurdo isso, essa droga de torcida tem que ser grata pra sempre ao Servo", disparou uma internauta identificada apenas como Cris.

"Resolvido nada, porque bêbado mata, rouba, e a bebida não descriminaliza o mesmo. A vítima pode até perdoar e achar que foi uma brincadeira erótica, mais daqui a pouco vai ter gente chicoteando o outro com pretexto de ser algo erótico. [Tem que] Acabar com agressões violentas!", afirmou, indignado, o usuário Junior Alves.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.