Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornal Hoje

Evaristo Costa leva 'bronca' de Sandra Annenberg ao vivo na Globo

Reprodução/TV Globo

Evaristo Costa e Sandra Annenberg apresentam o Jornal Hoje; âncora foi repreendido por colega - Reprodução/TV Globo

Evaristo Costa e Sandra Annenberg apresentam o Jornal Hoje; âncora foi repreendido por colega

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2015 - 13h57

Âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa levou uma "bronca" ao vivo da colega de bancada Sandra Annenberg nesta terça-feira (3). Antes de apresentar uma reportagem sobre homens que não vão ao médico, a jornalista quis saber por que isso acontece. Evaristo Costa respondeu que os homens não têm tempo. Foi repreendido por Annenberg.

"Evaristo, me explica por que os homens não gostam de ir ao médico?", questionou Sandra Annenberg. "Primeiro porque a gente sempre usa a desculpa que não tem tempo", justificou Evaristo Costa, aos risos. A apresentadora o interrompeu e deu uma bronca no colega: "Vocês não têm tempo e a gente tem muito, né? A mulher está com tempo sobrando?".

O apresentador pediu para a colega se tranquilizar e tentou concluir: "Calma, eu ainda não terminei a minha resposta". "Termina então, desculpa", falou Annenberg. "Depois a gente acha que a dor que a gente está sentindo vai passar e que não vai ser nada muito grave. Por isso a gente não vai ao médico. Está respondido?", quis saber Evaristo Costa. "Está bom, mas você é exceção que eu sei", respondeu Annenberg.

Após a reportagem, Sandra Annenberg pediu para Evaristo Costa aconselhar os homens a irem ao médico. A "bronca" da apresentadora no colega repercutiu nas redes sociais. Telespectadores brincaram comentando que eles estavam tendo uma "DR", sigla usada quando um casal "discute a relação".

"Evaristo e Sandra 'discutindo' no Jornal Hoje. Amo esses dois", comentou Diogo Rodrigues no Twitter. "Sandra boladona com Evaristo, cadê a temporada em que eles ficam juntos?", brincou Vanessa Vieira.

Na internet, telespectadores torcem para que os apresentadores fiquem juntos na vida real. Os dois, entretanto, já são comprometidos. Evaristo Costa é casado com uma administradora de empresas e tem duas filhas. Já Sandra Annenberg está casada com o colega de Globo Ernesto Paglia desde 1994.

Assista à "bronca", de Sandra Annenberg em Evaristo Costa neste link.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.