Drogas & drogas
Divulgação/TV Globo
O ator Welder Rodrigues, o Jajá do Zorra Total, ao lado de Adriana Nunes, a Juju, no Zorra Total, em 2007
GILVAN MARQUES
Publicado em 1/11/2013 - 16h00
Atualizado em 2/11/2013 - 16h00
Em entrevista ao programa A Máquina, da TV Gazeta, o ator Welder Rodrigues, que interpretou o personagem Jajá no Zorra Total, da Globo, defendeu abertamente o uso de drogas.
"Todo mundo tem o direito de se entorpecer. O discurso tem que mudar urgentemente. Não é ruim, é ótimo se drogar", afirmou.
Sobre a saída do humorístico, em que atuou de 2007 a 2009, o humorista declarou: "Respeito muito o [Maurício] Sherman [diretor do Zorra Total], mas saí porque não concordava com aquele humor, eu não me encaixava".
Rodrigues também citou o episódio em que apanhou dos skinheads na Europa: "Pareço marroquino e descobri de uma forma horrível".
Apresentado por Fabrício Carpinejar, A Máquina vai ao ar na terça-feira (5), às 23h30.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.