Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEMITIDA?

Desmentida ao vivo, Antonia Fontenelle ataca apresentadores da Jovem Pan

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonia Fontenelle em vídeo de pronunciamento no YouTube

Antonia Fontenelle se pronunciou em seu canal no YouTube após não aparecer para trabalhar na Jovem Pan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 14h48

Antonia Fontenelle se incomodou por ter sido desmentida ao vivo no Morning Show, na Jovem Pan, pelo apresentador Paulo Mathias. A comentarista da atração matinal alegou que se demitiu da emissora por falta de química com Mathias e Felipeh Campos, com quem também dividia a tela. A empresária se sentiu ofendida e desrespeitada pelas situações constrangedoras envolvendo ela e os ex-colegas.

"Desde o primeiro dia que entrei no Morning Show, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos", afirmou Antonia, em seu canal no YouTube na terça (15).

"Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando", criticou ela.

Antonia é amiga do presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha; e de Mariana Ferreira, braço direito dele. A youtuber aceitou participar do Morning Show por conta da amizade, mas se arrependeu.

Se o Tutinha me ligar dizendo para eu voltar para o programa e eu achar que devo, eu volto. Caso contrário, eu não volto e foda-se. Vou continuar com as amizades, mas não vou ficar passando por essas coisas todo dia de manhã. Sendo desmerecida, desrespeitada. Não estou aqui para isso.

"Expectador não tem que ligar a televisão de manhã e ver apresentadores brigando, disputando fala, protagonismo. Ficar desmerecendo o colega? Não estou disputando com ninguém, estava somando. Ganhando muito menos do que eu ganhava no meu talk show, isso para trabalhar de segunda a sexta", finalizou a apresentadora.

Antonia Fontenelle disse que não apareceu para trabalhar ontem, e afirmou que estava se demitindo da emissora. O Notícias da TV procurou a Jovem Pan e questionou a saída dela, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

Climão na Jovem Pan

Antonia Fontenelle se incomodou após ser cortada por Paulo Mathias na edição de segunda (14) do Morning Show, transmitido ao vivo na Jovem Pan. Os comentaristas debatiam uma possível quebra do sigilo bancário de Jair Bolsonaro quando Antonia disparou uma crítica a Luiz Inácio Lula da Silva. 

"Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?", questionou ela. "Antonia, as pessoas não entendem quando a gente tem que abordar o fato", cortou Mathias.

"O fato, por muitas vezes, incomoda narrativas políticas Sou obrigado, por uma questão de ética jornalística, a me ater aos fatos. Lula devolveu 559 presentes incorporados ao acervo pessoal dele e pagou por itens desaparecidos. Estou fazendo esse registro aqui porque a gente sempre precisa se ater aos fatos", argumentou o apresentador. Antonia permaneceu calada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.