Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Com pai doente, Debora Falabella é dúvida no lugar de Deborah Secco

Estevam Avellar/TV Globo

Debora Falabella em seu último trabalho na Globo, a série Dupla Identidade, de 2014 - Estevam Avellar/TV Globo

Debora Falabella em seu último trabalho na Globo, a série Dupla Identidade, de 2014

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/4/2015 - 10h57

A Globo tem pressa em definir a substituta de Deborah Secco em Verdades Secretas, próxima novela das onze. A pouco mais de um mês da estreia e após mais de 100 dias de preparação, Deborah teve que deixar a produção. Ela está grávida. Para o lugar dela, foi convidada Debora Falabella. A emissora, no entanto, terá de esperar até o próximo domingo para confirmar se Falabella será a substituta. Outras atrizes já estão sendo acionadas como "plano B".

Falabella estava em férias em Londres. Convocada pela Globo, ela voltou ontem (29), mas o agravamento do estado de saúde de seu pai a obrigou a adiar uma reunião que ela teria com Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, respectivamente autor e diretor-geral de Verdades Secretas. Ela foi diretamentamente para Belo Horizonte, onde o pai mora e está internado.

A saúde do pai da atriz preocupa a Globo, que teme que ela não tenha condições emocionais de assumir a missão de substituir Deborah Secco. Falabella só dará uma resposta à emissora no próximo domingo, quando jantará em São Paulo com Carrasco e Mendonça Filho.

Em Verdades Secretas, Deborah Secco interpretaria uma mulher de 30 e poucos anos que tem uma filha jovem, uma ninfeta a ser interpretada pela novata Camila Queiroz. Na trama sobre o universo da moda e da prostituição, mãe e filha se envolvem em um triângulo amoroso com o personagem de Rodrigo Lombardi. 

Deborah Secco já estava gravando a novela. Há duas semanas, atuou em cenas na São Paulo Fashion Week. O material será jogado fora. Parte dele não poderá ser realizado novamente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.