Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Com barraco de emparedados, BBB tem maior ibope desde fim de Império

Reprodução/TV Globo

Ana Paula grita para Laércio vestir uma roupa em cena de BBB exibida ontem pela Globo - Reprodução/TV Globo

Ana Paula grita para Laércio vestir uma roupa em cena de BBB exibida ontem pela Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/2/2016 - 13h00

Nada como um bom barraco para levantar a moral de um reality show. Com imagens de desavenças explícitas entre os participantes Ana Paula e Laércio, que estão no paredão desta noite (2), a edição de ontem de Big Brother Brasil registrou 31,2 pontos, maior audiência do programa desde os 32 pontos de 13 de março do ano passado, quando foi impulsionado pelo último capítulo da novela Império. Há 11 meses, Império teve 46,4 pontos. Ontem, A Regra do Jogo marcou 34,7. Ou seja, o "mérito" foi de BBB.

Na atração, um videotape para contextualizar a formação do paredão de hoje mostrou a jornalista Ana Paula acusando o designer de tatuagens Laércio de pedofilia. Ela se irritou ao vê-lo deitado de cueca samba-canção. "Vamos colocar roupa?", pediu, alterada. "Agora", gritou, diante da falta de iniciativa do paranaense, que permaneceu deitado. "Ele é nojento, ele é pedófilo", desabafou Ana Paula, em seguida, para outros participantes do reality show. Ela baseou sua afirmação em uma "confissão" do próprio Laércio, que lhe dissera dias antes que gosta de "uma novinha".

Por causa do barraco, o líder Daniel indicou Ana Paula para o paredão. Laércio foi escolhido pela maioria do confinamento. A casa ficou dividida depois da formação do paredão na noite de domingo.

Durante sua exibição ontem, BBB 16 foi sintonizado por 47% dos televisores ligados na Grande São Paulo. No horário, o SBT registrou 9,0 e a Record, 7,2.

A noite foi generosa para a Globo no Ibope. Além de BBB e de A Regra do Jogo (que ficou a apenas três décimos de igualar o recorde da última quinta-feira), Tela Quente foi muito bem. O longa A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 rendeu 24,7 pontos, quatro pontos acima do "normal" da sessão. Na média das 18h às 24h, a Globo teve 27 pontos, igualando o recorde do ano.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.