Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Entre uma missa e outra

Claudete Troiano assina contrato e vai fazer programa em TV nanica

Divulgação/SBT

A apresentadora Claudete Troiano no cenário do extinto Olha Você, do SBT - Divulgação/SBT

A apresentadora Claudete Troiano no cenário do extinto Olha Você, do SBT

GILVAN MARQUES

Publicado em 15/10/2013 - 11h59

[texto atualizado às 18h]

A apresentadora Claudete Troiano e a direção da TV Aparecida, emissora católica do interior de São Paulo, assinaram contrato hoje (15). O acordo prevê que Claudete apresente um programa de culinária.

A atração terá a participação ativa de telespectadores por meio de canais de interatividade. As melhores receitas e histórias serão selecionadas pela produção.

As gravações serão iniciadas no mês de novembro e estão previstas para serem realizadas nos estúdios da emissora em Aparecida, a 168 km de distância da capital paulista.

Ainda não há previsão de estreia.

Claudete iniciou a carreria como apresentadora à frente do Mulheres, da TV Gazeta, em 1980, onde ficou durante 16 anos.

De lá para cá,  ela passou pelo Mulher de Hoje, na extinta Manchete; Note e Anote, TV Record; Pra Valer, na Band;  Olha Você, no SBT; e, mais recentemente, voltou à Gazeta no comando do Manhã Gazeta.

A TV Aparecida se apresenta como "uma das 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo dados da Anatel". De fato, a emissora foi considerada rede nacional pela Anatel, por ter sinal cobrindo todas as regiões do país. Assim, ela é obrigatória nas TVs por assinatura via satélite, como a Sky.

A emissora está presente em 19 Estados, sendo 17 capitais e 239 municípios, o que equivale a uma cobertura de 70 milhões de habitantes, ou 36,8% da população total.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.