Vandalismo
Reprodução/Globo News
Manifestantes do grupo Black Bloc destroem carro de reportagem da Record
GILVAN MARQUES
Publicado em 21/10/2013 - 13h56
Atualizado em 21/10/2013 - 18h49
Uma repórter da Record foi agredida e um carro da emissora depredado durante manifestação no início da tarde desta segunda (21) no Rio de Janeiro. Emissora e profissional foram alvo da fúria de manifestantes black blocs, que protestam nesta tarde contra leilão do pré-sal, previsto para as 15h.
A repórter Aline Pacheco sofreu um forte empurrão enquanto cobria a manifestação. Ela não sofreu ferimentos, segundo a Record.
Em ação transmitida ao vivo pela Globo News, os mascarados atacaram o carro da Record com paus e pedradas até virarem o veículo. Depois, atearam fogo, mas o Corpo de Bombeiros impediu o incêndio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.