Luto

Canal GNT exibirá série pós-morte do ator Claudio Cavalcanti

Jorge Bispo/GNT

O ator Claudio Cavalcanti, morto aos 73 anos, interpretando Otavio na série Sessão de Terapia, do GNT - Jorge Bispo/GNT

O ator Claudio Cavalcanti, morto aos 73 anos, interpretando Otavio na série Sessão de Terapia, do GNT

REDAÇÃO - Publicado em 30/09/2013, às 12h55 - Atualizado às 13h45

O canal pago GNT exibirá o último trabalho de Claudio Cavalcanti, morto ontem (29), aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Cavalcanti participou da segunda temporada da série Sessão de Terapia, que já está toda gravada e vai estrear no dia 7 de outubro, às 22h30.

Em Sessão de Terapia, o ator interpreta Otavio, empresário de sucesso em crise no trabalho. Ele procura o terapeuta Theo Cecatto (Zécarlos Machado) após viver crises de ansiedade e acaba descobrindo os reais motivos por trás de seus problemas de saúde. A segunda temporada tem 35 episódios e irá ao ar de segunda a sexta. 

Com mais de 50 novelas no currículo, Cavalcanti estava internado havia 16 dias no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, para fazer uma operação na coluna cervical. Ele teve um choque cardiogênico. Ultimamente, o ator ocupava o cargo de secretário de Promoção de Defesa dos Animais na Prefeitura do Rio.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Guerrilha na Globo

Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Cauã Reymond em Justiça - Estevam Avelar/TV Globo A Globo adotou ontem (22) uma estratégia típica de guerrilha de programação, até pouco tempo atrás "exclusivas" da Record e do SBT. Ficou sem intervalos comerciais durante quase duas horas. Para bombar a estreia de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Na sua opinião, qual a melhor série que estreou no meio deste ano?

Redes sociais

Últimas notícias