Luto

Canal GNT exibirá série pós-morte do ator Claudio Cavalcanti

Jorge Bispo/GNT
O ator Claudio Cavalcanti, morto aos 73 anos, interpretando Otavio na série Sessão de Terapia, do GNT
Por REDAÇÃO, em 30/09/2013 · Atualizado às 13h45

O canal pago GNT exibirá o último trabalho de Claudio Cavalcanti, morto ontem (29), aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Cavalcanti participou da segunda temporada da série Sessão de Terapia, que já está toda gravada e vai estrear no dia 7 de outubro, às 22h30.

Em Sessão de Terapia, o ator interpreta Otavio, empresário de sucesso em crise no trabalho. Ele procura o terapeuta Theo Cecatto (Zécarlos Machado) após viver crises de ansiedade e acaba descobrindo os reais motivos por trás de seus problemas de saúde. A segunda temporada tem 35 episódios e irá ao ar de segunda a sexta. 

Com mais de 50 novelas no currículo, Cavalcanti estava internado havia 16 dias no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, para fazer uma operação na coluna cervical. Ele teve um choque cardiogênico. Ultimamente, o ator ocupava o cargo de secretário de Promoção de Defesa dos Animais na Prefeitura do Rio.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Coruja nova

Locutor do The Noite com Danilo Gentili, Diguinho Coruja assina nesta quinta (24) contrato com a Tropical FM, de São Paulo. Coruja pediu demissão da Band FM, onde apresentava o programa líder de audiência das madrugadas, após fechar com o SBT e ficar sem "clima" na emissora. Na Tropical, fará um programa semelhante e no mesmo horário do Band Coruja _e poderá falar do novo talk show do SBT.

Cota de seriedade

Colunista do UOL, referência na cobertura de televisão no país, o jornalista Flávio Ricco será jurado do Troféu Imprensa neste ano. É a primeira vez que Ricco participa da premiação de Silvio Santos, que contará também com Keila Jimenez, da Folha, e Cristina Padiglione, do Estadão. A gravação será nesta quarta-feira. Vai ao ar domingo no SBT.

Engavetado

A Record engavetou um programa de auditório para as tardes dos sábados. Com música ao vivo, bastidores e entrevistas, a atração misturaria Vídeo Show com Altas Horas. O projeto foi cancelado porque um dos apresentadores, Chay Suede, deixou a emissora e está no elenco da novela Falso Brilhante, da Globo. O outro seria o ator Daniel Erthal.