Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gafe

Cadeirante ganha esteira e sauna em game show nos Estados Unidos

Reprodução/CBS

A cadeirante Danielle olha espantada para o prêmio que ganhou em game show nos EUA, nesta terça (5) - Reprodução/CBS

A cadeirante Danielle olha espantada para o prêmio que ganhou em game show nos EUA, nesta terça (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2015 - 16h21
Atualizado em 5/5/2015 - 16h32

Uma cadeirante ganhou uma esteira no programa The Price is Right (O Preço Certo) transmitido nesta terça (5) pela rede CBS, nos Estados Unidos. Usuária de cadeira de rodas, a competidora Danielle não se sentiu envergonhada com o prêmio. Disse estar "muito empolgada". Mas o apresentador Drew Carey não conseguiu esconder o constrangimento. Apenas cumprimentou a vencedora com um tímido "parabéns". O programa foi gravado com antecedência.

No programa, Danielle tinha que acertar os preços de produtos expostos no cenário. Ela ganhou a competição do dia e foi para o palco receber os prêmios surpresa. Quando o cenário se abriu, revelou-se que a recompensa eram a esteira e uma sauna portátil. "Esses são prêmios ótimos", festejou Danielle.

O Preço Certo, que já teve versões brasileiras no SBT (nos anos 1980) e na Record (2009-2010), é um dos game shows mais populares dos Estados Unidos. Está no ar desde 1956.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @noticiasdatv

TUDO SOBRE

CBS

Record

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.