Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da parceria

Apresentador Otávio Mesquita deixa a Band após 13 anos

Divulgação/Band

O apresentador Otávio Mesquita, que deixou a Band hoje (29), em passeio de barco no Chile - Divulgação/Band

O apresentador Otávio Mesquita, que deixou a Band hoje (29), em passeio de barco no Chile

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2013 - 12h20

A Band e o apresentador Otávio Mesquita encerraram hoje uma relação que já durava 13 anos. Conforme o Notícias da TV antecipou ontem, a emissora divulgou hoje uma nota oficial formalizando o encerramento do contrato. A última edição do programa Claquete irá ao ar na madrugada de sexta para sábado.

A emissora queria que Otávio apresentasse um novo programa em um novo esquema de parceria. O apresentador seria sócio nas despesas e receitas. Ele não topou.

Enquanto a situação com a Band estava indefinida, Otávio Mesquita fez um tour pelas emissoras. Na Record, participou do Domingo da Gente com Ticiane Pinheiro e está negociando apresentar uma edição do programa. No SBT, gravou o Programa Silvio Santos, que vai ao ar neste domingo (1°). 

O apresentador, de 54 anos, começou a carreira na própria Band, em 1986, como contato na área comercial. Após passagens por Manchete, SBT e Rede TV!, Otávio Mesquita retornou à Band em 2001, no comando do programa A Noite É uma Criança e, depois, do Claquete.

O Claquete será substituído a partir de segunda-feira pelo E-24, mas são fortes os rumores de que o horário será ocupado pela Igreja Mundial.

A informação da ruptura da Band com Otávio Mesquita foi publicada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, em 1° de novembro.

LEIA TAMBÉM

Otávio Mesquita quer gravar o Domingo da Gente com Ticiane


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.