Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO JORNALISMO

Ana Paula Padrão fala de redes sociais e longevidade no fim de ano da Band

Reprodução/Band

No primeiro Ana Paula Padrão.doc, em agosto, apresentadora mostrou bastidor do MasterChef - Reprodução/Band

No primeiro Ana Paula Padrão.doc, em agosto, apresentadora mostrou bastidor do MasterChef

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 25/11/2017 - 6h33

Depois de passar nove meses consecutivos na cozinha do MasterChef, Ana Paula Padrão voltará ao jornalismo com grandes reportagens sobre redes sociais, longevidade e barriga de aluguel. Os temas serão abordados em duas edições do programa Ana Paula Padrão.doc, que fará parte da grade especial de fim de ano da Band.

Uma prévia do Ana Paula Padrão.doc foi apresentada ao público em agosto, com a exibição de um programa sobre o sucesso que o MasterChef faz no mundo todo, com direito a bastidores do formato mundial e depoimentos dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

A edição foi exibida no dia 29 daquele mês, na terça que separou o fim da quarta temporada do MasterChef com o início da segunda temporada do Profissionais. Ana Paula gravou parte do programa no cenário do reality na Band, onde tem aparecido semanalmente desde 7 de março deste ano, sem descanso.

De acordo com o planejamento da Band, o próximo Ana Paula Padrão.doc vai ao ar em 19 de dezembro, às 22h30, na faixa que já é tradicionalmente ocupada pela competição culinária. A primeira edição falará sobre redes sociais e longevidade. Na semana seguinte, no dia 26, vai ao ar um especial sobre barrigas de aluguel.

Ana Paula passou quase três décadas no jornalismo, trabalhando como repórter entre 1986 e 2000, quando foi para a bancada do Jornal da Globo. Em 2005, trocou a emissora pelo SBT, onde ancorou o SBT Brasil e apresentou o SBT Realidade. De 2009 a 2013, comandou o Jornal da Record. Atualmente, além do MasterChef, ela apresenta o jornalístico Conexão com The New York Times, na Band News.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.