Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 1999

Ana Maria Braga revela ajuda de Regina Casé em início na Globo: 'Insegura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Regina Casé no Muvuca (1998-2000)

Ana Maria Braga e Regina Casé no Muvuca (1998-2000); veterana relembrou quando conheceu atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 11h50

Em entrevista com Regina Casé no Mais Você desta sexta (29), Ana Maria Braga relembrou um momento de generosidade da atriz quando começou na Globo. Em 1999, a apresentadora foi convidada para fazer um quadro no Muvuca (1998-2000), e revelou que se sentiu intimidada por estar diante da artista. A intérprete de dona Lurdes em Amor de Mãe (2019), no entanto, foi fundamental para que ela se sentisse em casa na emissora.

"É uma delícia ver que os anos passam e você vem só melhorando, Regina. É um negócio fantástico. Na interpretação, no jeito de falar, no jeito de ser e de atuar", começou ela, rasgando elogios para a atriz.

"Logo quando eu cheguei na Globo, você me convidou para participar do seu programa [Muvuca], fazendo uma personagem de época. Eu [estava] morta de vergonha. Primeiro porque eu não te conhecia, eu estava insegura diante de uma estrela como você naquela época", confessou Ana Maria Braga.

O programa exibiu trechos da gravação do quadro. Ana estava caracterizada com uma roupa de nobreza, usando uma peruca bem exuberante. "Eu fiquei insegura, [pensando]: 'meu Deus, como é que eu vou atuar aqui de época?', com aqueles cachinhos, toda vestida... E você me recebeu tão bem", contou.

A veterana fez questão de agradecer a generosidade da colega de emissora. "Eu queria agradecer, porque é uma lembrança muito querida na minha vida profissional", afirmou.

Regina Casé ficou feliz com a lembrança. "Na minha também. Eu gosto muito de você, sou sua fã. Eu adoro sua espontaneidade, sua sinceridade. Você é totalmente autêntica, genuína, verdadeira, eu adoro isso", enalteceu a atriz.

"Eu acho que você também é, por isso que dá certo", complementou a apresentadora do Mais Você.

Regina participou do matinal para falar sobre a estreia de Dona Lurdes, o Filme. O longa acompanha a vida da protagonista da novela após a saída dos filhos de casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.