Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gafe

Ana Maria Braga erra nome de diretor de novelas da Globo

João Miguel Júnior/TV Globo

Ao lado do autor Rui Vilhena, o diretor Ricardo Waddington fala na apresentação de Boogie Oogie à imprensa - João Miguel Júnior/TV Globo

Ao lado do autor Rui Vilhena, o diretor Ricardo Waddington fala na apresentação de Boogie Oogie à imprensa

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/7/2014 - 9h37

A apresentadora Ana Maria Braga brindou os telespectadores da Globo com mais uma gafe na manhã desta quinta-feira (24). Ao comentar sobre a próxima novela das seis da emissora, no Mais Você, Ana Maria falou que "a direção será de Ricardo Washington". A apresentadora, na verdade, se referia a Ricardo Waddington.

Ana Maria nem percebeu a gafe. O erro foi discretamente corrigido pelo jornalista Bruno Astuto, que participava do bate-papo sobre novelas _além de Boogie Oogie, rasgavam elogios a Império, nova trama das nove.

Ricardo Waddington é um dos mais importantes diretores da área artística da Globo. É diretor de núcleo e diretor-geral de novelas. Foi de seu núcleo o maior sucesso da emissora nos últimos anos, Avenida Brasil (2012). A novela o projetou como um provável superdiretor na Globo. Nos bastidores, especulou-se que Waddington passaria a cuidar de toda a teledramaturgia produzida no Projac. Atualmente, além de Boogie Oogie, ele está à frente do Vídeo Show.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.