Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Férias no Encontro

Ana Furtado, Stulbach, Rennó e Porchat substituem Fátima

João Miguel Júnior/TV Globo

Ana Furtado e Fabio Porchat durante o Criança Esperança deste ano; os dois dividirão o Encontro - João Miguel Júnior/TV Globo

Ana Furtado e Fabio Porchat durante o Criança Esperança deste ano; os dois dividirão o Encontro

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2013 - 10h18

A Globo anunciou hoje que Ana Furtado, Dan Stulbach, Lair Rennó e Fabio Porchat serão os substitutos de Fátima Bernardes durante as férias da apresentadora do Encontro, de 2 a 17 de janeiro. Os quatro dividirão o comando da atração ao vivo em um esquema que lembra programas americanos, como o Today (copiado pelo Hoje em Dia).

“Eu achei ótima a ideia de substituição das férias, pois o Encontro tem uma característica de ser ao vivo, e isso é muito importante. O público do programa vai estar em boa companhia. E os meus colegas designados para esta função são incríveis", afirmou Fátima Bernardes em nota distribuída pela Globo.

Ela continua: "O Dan Stulbach já esteve conosco algumas vezes e sempre foi muito participativo. O Fabio Porchat dispensa elogios. A Ana Furtado tem uma super experiência. O programa estará bem entregue, e o fato de o Lair Rennó ficar durante a minha ausência é essencial, já que ele está comigo desde a estreia. O telespectador pode esperar um Encontro de férias, com uma cara bem atual e sem perder suas características”.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.