Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aqui, não

Adriane Galisteu é vetada no programa de Ana Hickmann

Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Adriane Galisteu durante gravação do Domingo da Gente, da Record - Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Adriane Galisteu durante gravação do Domingo da Gente, da Record

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/11/2013 - 13h47
Atualizado em 4/11/2013 - 5h53

Apesar de já estar com os pés dentro da Record, após fechar duas participações à frente do Domingo da Gente, Adriane Galisteu teve uma entrevista vetada na semana passada no Programa da Tarde.

A reportagem gravada durante um desfile infantil falava de projetos para o futuro, beleza e maternidade. Ou seja, nada demais, assim como tantas outras que vão ao ar quase todos os dias no vespertino.

Após o conteúdo ser editado, o diretor da atração, Bruno Gomes, proibiu de colocarem o VT no ar. Ele quis proteger a apresentadora Ana Hickmann, que está grávida e nem soube que a produção tinha essa reportagem para exibir.

As duas loiras se estranharam no ano passado porque Galisteu disse que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Agora, Ana vai ter um menino, que vai se chamar Alexandre e nascerá às vésperas do Carnaval.

Aliás, o diretor do Programa da Tarde, que também comanda o Hoje em Dia, é adepto da não polêmica com artistas. Ele pede para suas equipes fazerem a linha “amigos das celebridades”.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.