Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE ELLEN SHOW

Acusada de assédio moral, Ellen DeGeneres grava último programa após 19 anos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ellen DeGeneres apresentando seu programa

Depois de 19 anos e denúncias de assédio moral, The Ellen DeGeneres Show chega ao fim

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 18h44

Ellen DeGeneres gravou nesta quinta-feira (28) o último episódio de seu programa, o The Ellen DeGeneres Show. O adeus após 19 anos no ar será transmitido em 26 de maio e sucede algumas denúncias de assédio moral feitas por funcionários contra a apresentadora e sua equipe.

Em um discurso publicado em seu Twitter, Elen relembrou alguns dos feitos conquistados nos últimos anos e reforçou a importância do programa para o movimento LGBTQIA+, do qual faz parte. "Quando começamos esse programa em 2003, o iPhone não existia. As redes sociais não existiam. O casamento gay não era legalizado", iniciou.

"Assistimos ao mundo mudar, às vezes para melhor, às vezes não. Mas, independentemente do que estava acontecendo, meu objetivo sempre foi de que o programa fosse um lugar em que pudéssemos nos reunir e rir durante uma hora", continuou.

A apresentadora finalizou agradecendo pelo apoio dos espectadores, que ajudaram a tornar seu talk show, transmitido pela emissora NBC, um dos mais populares na televisão norte-americana. "Ter sido convidada para dentro de suas vidas foi o privilégio da minha vida e me trouxe uma felicidade incrível. Obrigada."

O fim do programa foi anunciado em maio de 2021, após ex-funcionários alegarem terem sido vítimas de assédio moral pela produção do talk show. "Se [Ellen] quer ter seu próprio programa e ter seu nome no título do programa, ela precisa estar mais envolvida sobre o que realmente está acontecendo. Essa besteira de 'seja gentil' só acontece quando as câmeras estão ligadas", contou um ex-funcionário ao site Buzzfeed.

Na ocasião, a apresentadora de 64 anos emitiu um comunicado no qual divulgava sua preparação para o fim do projeto. "Quando você é uma pessoa criativa, você constantemente precisa ser desafiada. E por mais que esse programa seja bom e engraçado, não era mais desafiador", justificou. Apesar disso, Ellen afirmou que sua decisão não tinha relação com as denúncias.

TUDO SOBRE

Ellen DeGeneres


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.