Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Robôs quase humanos

Warner Channel confirma data de estreia da série Almost Human

Divulgação

Os atores Karl Urban e Michael Ealy, protagonistas da série policial/ficção científica Almost Human - Divulgação

Os atores Karl Urban e Michael Ealy, protagonistas da série policial/ficção científica Almost Human

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2013 - 15h37
Atualizado em 5/11/2013 - 18h42

O Warner Channel divulgou hoje (5) a data de estreia no Brasil de Almost Human, uma das séries mais esperadas da temporada. Será dia 28, às 22h25, 11 dias depois de debutar nos Estados Unidos.

Criada por J.H Wyman (Fringe) e produzida por J.J. Abrams (Person of Interest, Lost), a produção é ambientada em Los Angeles no ano de 2048. A violência é um dos principais problemas da cidade, e a tecnologia ajuda criar policiais androides para combater a criminalidade.

A história envolve o policial humano John Kennex (Karl Urban), que não aceita essa inovação, e seu parceiro robô Dorian (Michael Ealy). A relação entre ambos começa conturbada, mas é estreitada quando Kennex percebe a diferente inteligência emocional de Dorian.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Warner Channel

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.