Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA PONTE PRA LÁ

João Guilherme Ávila atiça público com nude em primeira cena íntima na Max

REPRODUÇÃO/MAX

João Guilherme Ávila em cena de Da Ponte Pra Lá, da Max

João Guilherme Ávila em cena de Da Ponte Pra Lá, da Max: ator faz estreia em série adulta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2024 - 17h37

João Guilherme Ávila protagonizou sua primeira cena de sexo em Da Ponte Pra Lá, série de suspense da Max. O ator de 22 anos interpreta um personagem misterioso que faz par romântico com Gabz, escolhida para dar vida à protagonista da próxima novela das nove da Globo. A química entre os dois foi elogiada nas redes sociais após a sequência íntima repercutir.

Na cena, Malu (Gabz) e Enzo Bianchi (João Guilherme) transam dentro de um carro. O jogo de câmeras é estratégico e consegue esconder bem o corpo dos atores, porém deixa escapar por um momento o bumbum do filho de Leonardo. Em entrevista ao Gshowno ano passado, ele assumiu que sentiu nervosismo e teve medo de ficar excitado.

No X, a cena e a performance dos atores gerou debate. "A lapa de química de Enzo e Malu, e ainda teve bundinha (bundona) do João Guilherme", publicou um internauta identificado apenas como Erick. "Eu não tive nem reação com essa cena aqui em Dá Ponte Pra Lá", concordou Letícia Marx.

"A bunda dele parece aquelas próteses de borracha. Raramente é o próprio ator ou atriz, geralmente são dublês de corpo", acusou Ana Jay. "Eu só fico pensando no pai dele todo conservador", riu Emanuel Maranhão.

Confira abaixo a cena de sexo em Da Ponte Pra Lá:

REPRODUÇÃO/MAX

Gabz e João Guilherme Ávila em Da Ponte Pra Lá

Gabz e João Guilherme Ávila em Da Ponte Pra Lá

REPRODUÇÃO/MAX

Gabz e João Guilherme Ávila em Da Ponte Pra Lá

João Guilherme paga nude em cena de série

Quem é João Guilherme na série da Max?

João Guilherme interpreta Enzo, um jovem explosivo que vive em São Paulo. A série explora as desigualdades socioeconômicas da metrópole. A trama envolve ainda a investigação de um assassinato em uma escola para ricos, na qual Malu se infiltra. "Fazia muito tempo que eu não mexia com drama, e sentia que precisava me desafiar", contou ele ao Gshow.

Ela [Gabz] já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou.  A gente pensa: 'Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?'. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado.

"Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: 'Você está confortável com isso?'. Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.