Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

HBO anuncia retorno de Girls e Looking e estreia de Togetherness

Divulgação/HBO

A atriz Allison Williams, como Marnie Michaels, em episódio de estreia da quarta temporada de Girls - Divulgação/HBO

A atriz Allison Williams, como Marnie Michaels, em episódio de estreia da quarta temporada de Girls

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2014 - 12h21

A HBO Brasil vai exibir simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos as novas temporadas das séries Girls e Looking. Em sua quarta temporada, Girls volta ao ar na virada do dia 11 para o dia 12 de janeiro, à 0h. Meia hora depois, estreia a segunda temporada de Looking, série gay ambientada em San Francisco. Na sequência, o canal colocará no ar a nova Togetherness, sobre quatro quarentões que dividem a mesma casa.

Em Girls, a protagonista Hannah Horvath (Lena Dunham) deixa Nova York e vai passar um tempo em Iowa, em um workshop para escritores. Ela procura um novo rumo para a carreira após se demitir da revista GQ, onde redigia anúncios. Sua amiga Marnie Michaels (Allison Williams) mantém o sonho de entrar no mundo da música. E Shoshanna Shapiro (Zosia Marnet) vai encarar entrevistas de emprego, após se formar em Matemática na New York University.

Já Jessa Joahnsson (Jemima Kirke) tenta se livrar da dependência de bebidas e passa a frequentar um grupo de alcoólatras. Em meio a tudo isso, todas elas enfrentam dificuldades para manter os relacionamentos com seus respectivos namorados.

Assim como em Girls, cenas com nudez estão presentes em Looking, sobre amigos homossexuais que fogem dos estereótipos da TV. A novidade da segunda temporada é a inserção de um personagem com HIV positivo, Eddie (interpretado por Daniel Franzese). Ele vai fazer amizade com Agustin (Frankie J. Alvarez), um dos protagonistas.

A nova Togetherness terá oito episódios que contarão a história de dois homens e duas mulheres, na casa dos 40 anos, vivendo sob o mesmo teto.

Na produção,, Tina Morris (Amanda Peet) decide morar com a irmã Michelle (Melanie Lynskey) e busca um homem rico que a sustente. Michelle é casada com Brett Pierson (Mark Duplass), um editor de áudio de sucesso, mas com dificuldades para esquentar a relação com a mulher. O fracassado ator Alex Pappas (Steve Zissis) completa o quarteto. Sem dinheiro e sem casa, Alex é acolhido pelo melhor amigo, Brett.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.