Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Último Magnata

Com sexo e violência, nova série da HBO desnuda Hollywood

Reprodução

O ator Robert De Niro como o cineasta Monroe Stahr em cena do filme O Último Magnata, de 1976  - Reprodução

O ator Robert De Niro como o cineasta Monroe Stahr em cena do filme O Último Magnata, de 1976

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2013 - 17h25

O HBO encontrou um novo projeto com seus ingredientes preferidos: sexo e violência. Novo? Nem tanto. De acordo com o site Deadline, o canal irá adaptar para a TV o filme O Último Magnata, de 1976. A produção cinematográfica é baseada no livro The Last Tycoon, de F. Scott Fitzgerald, publicado em 1941.

A trama da série seguirá a mesma história do livro: a ascensão do cineasta Monroe Stahr na Hollywood dos anos 1930. O personagem Stahr é inspirado no cineasta Irving Thalberg, vencedor de três Oscar de melhor filme (1929, 1932, 1935). 

A série irá mergulhar nos bastidores de Hollywood daquela época, com muito sexo e violência.

O filme O Último Magnata teve como protagonista o ator Robert De Niro (Stahr). Além dele, Jack Nicholson, Tony Curtis e Robert Mitchum integraram o elenco.

Um dos produtores executivos da série será Chris Keyser (O Quinteto), que terá em sua equipe o roteirista Billy Ray (Jogos Vorazes).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

HBO

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.