Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pessoal vs Profissional

Canal Lifetime desconsidera pedido de atriz e cancela The Client List

Reprodução/Lifetime

A atriz Jennifer Love Hewitt como a massagista Riley Parks no The Rub, spa de luxo da série The Client List - Reprodução/Lifetime

A atriz Jennifer Love Hewitt como a massagista Riley Parks no The Rub, spa de luxo da série The Client List

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2013 - 18h57

O canal Lifetime decidiu cancelar a série The Client List após duas temporadas. A cartada final foi dada, de acordo com informações do site Deadline, depois do pedido da protagonista Jennifer Love Hewitt para inserir sua gravidez na história.

A atriz interpreta Riley Parks, uma das massagistas do spa The Rub,​ que esconde uma casa de prostituição de luxo. Hewitt queria que o pai da criança fosse seu noivo, Brian Hallisay, que interpreta seu marido na produção. O canal e os estúdios Sony TV entenderam que a demanda de Hewitt foi exagerada.

Um motivo paralelo a esse para o cancelamento são as novas séries que o Lifetime estreou na fall season: Devious Maids e Witches of East End _além da renovação de Drop Dead Diva. O canal precisa de espaço na grade e planeja dar oportunidade para outros projetos, incluindo um feito para a atriz Alicia Silverstone.

The Client List é exibida no Brasil pelo canal Sony.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.