Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Vitória descobre que Emília é sua filha e afirma que está 'enlouquecendo'

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Vitória) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Vitória) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2015 - 7h17
Atualizado em 14/12/2015 - 11h32

Vitória (Irene Ravache) encarará Emília (Ana Beatriz Nogueira) pela primeira vez sabendo que ela é a filha que achava estar morta em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A empresária despejará todo o ódio guardado durante anos na ex-condessa. Chocada, Vitória tentará dar a sua versão da história. "Estou enlouquecendo", dirá ela, sobre a culpa que sente por ter supostamente causado a morte da filha. Mas Emília não acreditará que seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), mentiu para ela esse tempo todo e expulsará a mãe de sua casa.

A cena do embate entra mãe e filha vai ao ar em 22 de dezembro, quando Vitória for à mansão à procura de Alberto. As duas terão uma forte discussão e será durante essa briga que a empresária falará sobre a raiva que sente por ser a filha que Vitória abandonou para viver uma paixão.

Vitória sentirá um misto de sofrimento e alegria por ter encontrado a filha. “Estou enlouquecendo. Eu vivi todos esses anos sofrendo pela morte da minha filha!”, explicará, confusa. Mas Emília não aceitará o argumento e seguirá demonstrando toda sua mágoa por ela. “Emilia, escuta. Não faz ideia do que estou sentindo! Passei uma vida cheia de culpa. Seu pai me disse que você tinha morrido! Eu procurei por você!”, continuará Vitória.

Emília não acreditará que seu pai mentiu esse tempo todo e continuará contra a mãe. “Mentira! Mentira! Meu pai jamais faria isso! Meu pai ficou do meu lado, me amparou, impediu que a dor me destruísse! Eu perdi a voz durante um ano, Vitória. Lembra como gritei por você? Como implorei pra que não me deixasse?”, lembrará, amarga. “Quantas vezes nesses anos eu ouvi sua voz. Gritando por mim. Eu nunca vou me perdoar! Mas depois eu me arrependi. Eu juro! Tentei voltar! Louca de saudades”, dirá Vitória, aos prantos.

Apesar do drama de descobrir que foi enganada, Vitória ficará feliz por saber que a filha não morreu. “Minha filha está viva. Viva! É tão maravilhoso, meu Deus! Você está viva! É como um milagre!”, falará, ao tentar fazer carinho em Emília. Mas a empresária se afastará e expulsará a mãe de sua casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.